EM RIO PRETO: Lívia Cardoso, de Jales, fotografou o festão do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto



 EM RIO PRETO: Lívia Cardoso, de Jales, fotografou o festão do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto

Foi um festão que Cristiano, da dupla com Zé Neto, ofereceu para comemorar a chegada aos 30 anos

  • Um dos donos dos sucessos “Status que eu não queria” e “Bebida na ferida”, que figuram no top list das mais tocadas nas rádios em todo o Brasil, o cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, comemorou a chegada aos 30 anos com festão à fantasia em São José do Rio Preto.
    A “Cristiano Fantasy Party” foi organizada pela esposa Paula Vaccari, e reuniu familiares e amigos em uma animada festa no London 567, um Pub sofisticado que nos faz lembrar os típicos bares ingleses.
    O cantor estava fantasiado de Batman e seu parceiro Zé Neto, também entrou no clima da festa e foi trajado de policial. As fantasias, muito criativas, foram atração da festa, que invadiu a madrugada. Teve Chapolin, Super Homem, Mulher Maravilha, O Máscara, Zorro, Chaves, Chiquinha, Minnie, Super Mário Bros, Robin, Capitão América e muitos outros trajes e personagens pra lá de criativos.
    Quem registrou a badalada festa a fantasia do sertanejo foi a talentosa fotógrafa Lívia Cardoso, de Jales. Ela imprimiu todo o seu dom e talento nas belas imagens que feitas no evento que se tornou um grande acontecimento.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda