OLHA O FRIO: Costa Azul Turismo lança a campanha “Doe amor, doe cobertor!” e promete aquecer corações



 OLHA O FRIO: Costa Azul Turismo lança a campanha “Doe amor, doe cobertor!” e promete aquecer corações

Costa Azul Turismo encabeça a campanha Doe amor, doe cobertor, para ajudar pessoas carentes de Jales

  • Licinha Ramires, que pilota há décadas a agência Costa Azul Turismo e sempre está envolvida em causas sociais, decidiu, mais uma vez, fazer o bem. Ela abraçou a causa da campanha “Doe amor, doe cobertor!” e precisa da ajuda da população para ajudar a aquecer o inverno e o coração de muitas pessoas carentes da cidade.

    Quem quiser ajudar pode acessar o link https://campanha.lepinenxovais.com.br/?tracking=jalessolidaria e comprar no mínimo cinco cobertores pelo valor de R$ 10,99 cada. “Quem não puder comprar os cinco, pode passar na Costa Azul, na Avenida Jânio Quadros, número 307, dizer quantos gostaria de adquirir, fazer o pagamento, que vamos juntar grupos de cinco e comprarmos. O frete da entrega será por nossa conta”, contou Licinha.

    Para quem for comprar pelo link, precisa usar o código jalessolidaria . “Reúna seus amigos e ajude a aquecer vidas nesse inverno. Isso mesmo, Jales tem muitas famílias carentes e moradores de rua que precisam de nossa ajuda. Faremos as doações para famílias carentes, instituições e também conversaremos com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales para saber se eles precisam de doações para ajudar quem precisa”.

    Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (17)  3632 6333 ou (17) 99706 6751.

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda