OSAKA: restaurante chega com a promessa de ser o melhor ‘japa’ da cidade



 OSAKA: restaurante chega com a promessa de ser o melhor ‘japa’ da cidade

Osaka Sushi Bar, a promessa de ser o mais vipado e delicioso "japa" de Jales e região


  • Com mais de 20 anos de experiência na gastronomia oriental, Denilson Telles e seu sócio, o chef Carlos Barros, vão inaugurar em alguns dias o OSAKA Sushi Bar, com a promessa de ser o melhor restaurante ‘japa’ de Jales e região.
    O moderno, amplo, sofisticado e climatizado ambiente, quase no cruzamento das avenidas João Amadeu com Francisco Jalles, um dos endereços mais disputados por comerciantes e empresários, vai abrigar o novo restaurante.
    Denilson e Carlos decidiram dar cara nova ao imponente prédio que tem em seus ambientes –térreo e superior- muito bom gosto e identidade própria. A arquitetura atual e funcional, vai garantir conforto aos clientes e praticidades à equipe de funcionários. Por falar em ambiente de piso superior, o local poderá ser reservado para eventos e festas de aniversários, casamentos, reuniões corporativas, além de contar com espaço especial e exclusivo para as crianças.
    O cardápio tem a promessa de ser uma experiência completa aos mais exigentes paladares. Entradas, pratos principais e sobremesas de dar água na boca. Harumakis, sushis, sashimis, shimeji, sassakis, ceviches, tatakis, temakis, camarões, salmão, lulas, polvo entre otras costas más vão atrair os apaixonados pela culinária japonesa. Só de escrever este texto que você lê agora, está dando água na boca!
    Pratos quentes também vão fazer sucesso, disse Denilton Telles. Frutos do mar, Yakissobas, Joe, Ebi Fry, Baterás, serão de comer rezando, disse o sushiman mais concorrido do Noroeste Paulista. O big boss do Osaka já trabalhou nos melhores restaurantes de São Paulo e vai colocar em prática, toda a experiência, dom e talento, na unidade jalesense.
    Sucesso também será garantido para a carta de bebidas, drinks e o menu degustação que será oferecido pela casa.
    O nome OSAKA foi escolhido para homenagear a belíssima cidade do Japão, a terceira mais populosa do país. “As pessoas de Osaka são alegres e acolhedoras e, além disso, existem muitas opções de lazer e locais históricos para explorar a cidade. Nosso restaurante será assim, acolhedor, alegre e com infinitas delícias para serem exploradas. Todos estão convidados a conhecer", convidaram os chefs Denilson Telles e Carlos Barros.
    Quer comer com os olhos antes da inauguração? As imagens abaixo são de pratos reais elaborados pelos dois badalados e respeitados profissionais do Osaka Sushi Bar. Vem ver!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda