VAI ROLAR A FESTA: três grandes festas e artistas de peso vão agitar o Barto em Fernandópolis



 VAI ROLAR A FESTA: três grandes festas e artistas de peso vão agitar o Barto em Fernandópolis

Grandes shows vão acontecer em novembro e dezembro no Barto em Fernandópolis

  • O Bartoshow parece mesmo que será o ponto dos esquentas e das férias pra galera bonita, descontraída, animada e cheia de vontade de viver, neste final de ano.
    O pontapé inicial será dado com o Bartoshow Sunset, no próximo dia 24 de novembro, com três grandes shows, Lauana Prado, a dupla Netto e Henrique e MC Hariel.  
    Em dezembro, para marcar o início das férias, a programação vai botar todo mundo pra dançar, com as novas revelações da música sertaneja. As duplas Hugo e Guilherme e Diego e Victor Hugo vão cantar na Violada do Barto Sunset, no dia 15 de dezembro, a partir das 4 da tarde. Nem é preciso dizer se o público aprovou, não é mesmo?
    E não para por aí. Para fechar o ano com chave de ouro, tem showzão dia 27 de dezembro. O cantor Ferrugem vem a Fernandópolis e promete arrastar multidão para ouvir músicas como “Até que enfim”, “Sinto sua falta” e “Atrasadinha”, sucesso que faz junto com o cantor Felipe Araújo.
    Os convites para todos esses eventos já estão a venda no Bartolomeu, do Shopping de Fernandópolis, na Banca do Edu, em Jales e no site Guichê Web.
    Gostou ou quer mais?

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda