10, 9, 8...: Reveillon do Bacana terá irmão de Alok, Bhaskar Petrillo e atrações eletrizantes



10, 9, 8...: Reveillon do Bacana terá irmão de Alok, Bhaskar Petrillo e atrações eletrizantes

Reveillon do Bacana: uma das maiores, mais animadas e sofisticadas festas de final de ano na região

  •  

    Sons eletrizantes, luzes e gente bonita vai garantir o mix de sucesso da maior e mais sofisticada festa de ano novo da região. O Reveillon do Bacana, marcado para o dia 31 de dezembro em Santa Fé do Sul, leva a assinatura de peso de Téo Carvalho e Bruno Cicuto, heads da megalomaníaca Festa do Bacana, que possui edições em Rubinéia e São José do Rio Preto e outros eventos de mesmo peso e medida.
    Mais uma vez, o Reveillon do Bacana terá nomes de peso nas pick-ups. Sim, porque ela ostenta música eletrônica de primeira. O festão que começa no domingo, só deve acabar quando o sol brilhar forte na manhã da segunda-feira.
    E para calibrar os ânimos, o festão vai contar com all included desses que você respeita. E por falar em respeito, o DJ Bhaskar Petrillo é um dos que comandam as pick ups. O sobrenome lhe parece familiar? Ele é irmão gêmeo de Alok, DJ número 1 do Brasil e nº 19 do mundo. Significa? Que terá sonzão de primeira.
    Bhaskar não estará sozinho. Também se apresenta a bela e talentosa Larissa Lahw, Mencaroni, Vinne, o duo Michael Kane, Ricardo Prado e Malifoo. Do mais, você pode esperar luzes ofuscantes, estrutura que fazem ‘queixos cairem’, sonzera ensurdecedor, queima de fogos impressionante e tudo aquilo que você, nobre leitor, já conhece bem quando se trata das festas promovidas por Bruno e Téo em Rubinéia, São José do Rio Preto e até fora das fronteiras do estado.
    O festão promete atrair gente bonita e badalada de todas as partes, tanto que os convites estão à venda em Votuporanga (Rony Veras), Fernandópolis (Art Fina Bijoux), Jales (Banca do Edu), Rio Preto (Play Ingressos), Paranaíba (Chique x Choque) e Araçatuba (Hyppe Store e Zapith Esportes). Quem quiser comprar on line, pode acessar o site www.bancadoingresso.com.br.


    Milhares de pessoas escolhem o Reveillon do Bacana, em Santa Fé do Sul, para a virada do ano


    Bhaskar Petrillo, irmão do DJ Alok, nº 1 do Brasil, é uma das atrações


    O Reveillon do Bacana costuma terminar bem depois do nascer do sol. Haja fôlego

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda