20 ANOS: Maroca Moda e Acessórios faz aniversário e quem ganha presentes é o cliente. Vem saber!



20 ANOS: Maroca Moda e Acessórios faz aniversário e quem ganha presentes é o cliente. Vem saber!

Márcia Casteleti Xavier celebra os 20 anos de sucesso de sua Maroca Moda e Acessórios

  • O tempo voa. Já se passaram 20 anos desde a inauguração da Maroca Moda e Acessórios, uma das lojas mais queridas pela população de Jales e região, pilotada pela empresária Márcia Casteleti Xavier, conhecida como “Márcia Maroca”, uma das mulheres mais bem sucedidas no mundo empresarial do segmento fashion.

    Para celebrar a data, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, a Maroca Moda e Acessórios está presenteando os clientes que visitarem o espaço. Vem saber como!

    No lindo espaço da loja que oferece roupas, calçados e acessórios de bom gosto, foi montado um belíssimo painel onde os clientes podem ser fotografados. A equipe competente e capacitada irá postar a imagem no perfil da loja no Instagram e pronto, os amigos e clientes já estarão concorrendo a vale-compras e brindes diariamente. A campanha teve início no dia 23 de setembro e segue até o dia 30. Não deixe de participar.

    Animada, devido aos ótimos resultados, Márcia disse ao 2DZ que sempre sonhou e sempre gostou de trabalhar com moda, se sente realizada a cada dia e extremamente feliz. “Só tenho a agradecer a Deus por tudo que me proporcionou em minha vida e também em minha carreira profissional, trabalhando com o que amo e convivendo com pessoas que gosto. É um privilégio estar à frente da Maroca Moda e Acessórios, assim como da Mineira Modas e ter inspirado meus filhos a transformar a Maroca For Men em um empreendimento de sucesso”, disse.

    No dia 23, Márcia organizou uma comemoração na loja, com delicioso bolo personalizado, comes e bebes deliciosos e balões decorativos. Champagne também não faltou para brindar os 20 anos de sucesso da Maroca. Que venham mais 20... e mais 20... e mais ...


    Márcia Maroca é considerada por muitos uma das mulheres mais bem sucedidas no mundo empresarial do segmento fashion


    Clientes que visitarem e fotografarem no painel decorativo montado na Maroca vão concorrer a brindes e vale compras


    Até o dia 30 de setembro a Maroca Moda e Acessórios vai comemorar os 20 anos da loja

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda