2019: organizador da Facip Rodeio Show dá dica de que Gusttavo Lima pode estar na grade de shows



2019: organizador da Facip Rodeio Show dá dica de que Gusttavo Lima pode estar na grade de shows

Apresentação pode acontecer, segundo fontes, em uma sexta-feira

  •  

    Gusttavo Lima, dono de hits como “Apelido carinhoso”, “Homem de família” e “Abre o portão que eu cheguei”, que viraram verdadeiros sucessos do ano passado até hoje, deve fazer parte da grade de shows da Facip Rodeio Show, evento que vai acontecer em Jales entre 11 e 15 de abril do ano que vem.
    Raphael Carvalho, head da Gauri Eventos, empresa que promove o festão, divulgou em seu Instagran (@raphaelgeventos), trecho de um vídeo onde o cantor Gusttavo Lima sem apresenta no programa global Domingão do Faustão, e comentou: “Será que ele vai ser o embaixador de Jales em 2019 na @faciprodeioshowjales?”.
    No último dia da edição deste ano da Facip, o nome do cantor já havia sido cogitado. Fontes ligadas ao 2DZ disseram que a apresentação de Gusttavo Lima pode acontecer na sexta-feira, 12 de abril.
    Em junho deste ano, Gusttavo Lima teve a música mais tocada nas rádios brasileiras. A canção "Apelido Carinhoso" foi reproduzida mais de 7 milhões de vezes e, durante seis meses, superou "Dona Maria", de Thiago Brava, segunda colocada da lista (6 mi), e "Largado Às Traças", de Zé Neto e Cristiano, que completa o top 3 (4 mi) das preferidas pelos espectadores no país.
    Engana-se quem pensa que o single só faz sucesso nas rádios. Lançado em 8 de dezembro do ano passado, o videoclipe de "Apelido Carinhoso" caiu nas graças da galera e tem mais 300 milhões de visualizações no YouTube.
    O cantor revelou, recentemente, algumas novidades para os fãs. O sertanejo deu uma "palhinha" da canção inédita DNA, que estará em novo DVD que será gravado em agosto na 63ª Festa do Peão de Barretos, evento em que é embaixador.
    Caso se confirme a apresentação de Gusttavo Lima na Facip Rodeio Show, os fãs de Jales e região agradecem. E muito!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda