30 ANOS: Costa Azul Turismo e jornal A Tribuna vão sortear um cruzeiro marítimo. Vem ver como concorrer!



30 ANOS: Costa Azul Turismo e jornal A Tribuna vão sortear um cruzeiro marítimo. Vem ver como concorrer!

Costa Azul Turismo e Jornal A Tribuna realizam parceria para celebrar os 30 anos das duas empresas com sorteio de prêmio de luxo

  •  

    Em comemoração aos 30 anos da agência Costa Azul Turismo e do jornal A Tribuna, as duas empresas se uniram para presentear leitores e clientes através da promoção “A viagem dos seus sonhos”. Imagine poder ganhar  um cruzeiro de três noites pelo litoral paulista, no luxuoso e imponente navio MSC Preziosa. O sorteio será no dia 8 de fevereiro de 2018, data em que o jornal aniversaria. Portanto, ainda dá tempo de você concorrer. Vem saber!
    E a tarefa é fácil: basta assinar ou renovar a assinatura do jornal A Tribuna por um período de seis meses ou um ano. A promoção termina em 7 de fevereiro.
    O MSC Preziosa é o mais novo navio da MSC Cruzeiros. Entrou em operação em março de 2013 e tem 333 metros de comprimento, 38 metros de largura e calado de 8,9 metros. Ficou conhecido pela fabricação primorosa e oferecer detalhes espetaculares como deslumbrantes escadas adornadas com cristais Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”. 
    Serviços exclusivos do MSC Preziosa, como a deliciosa gastronomia slow food do restaurante Eataly, solário para adultos, com tratamentos de SPA e o Tiki bar para crianças e adolescentes. Cassino e teatro a bordo, jogos e diversões incríveis do parque aquático infantil Doremi Castle, ao Vertigo, um dos mais extensos tobogãs dos mares, premiado como “Melhor inovação” pela Cruise International são diferenciais no impressionante navio.
    A cozinha aberta do restaurante Galaxy oferece refeições deliciosas o dia todo e a discoteca panorâmica, que mantém o ritmo até tarde, garantindo diversão a noite toda, farão o ganhador da promoção “Viagem dos seus sonhos” viver cada momento ao máximo, enquanto viaja pelo mar do litoral paulista. “O roteiro sairá de Santos, vai até Porto Belo e retorna a Santos, fazendo com que os passageiros desfrutem de belíssimas paisagens, excelentes atrações e gastronomia de primeira. Muita diversão, luxo e dias que se tornarão inesquecíveis”, ressaltou Licinha Ramires, diretora da Costa Azul Turismo, agência com unidades em Jales e Fernandópolis, que desde 1987 leva clientes e famílias com segurança e qualidade pelo mundo. 

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda