90 ANOS: o dono do baú da felicidade, Silvio Santos, comemora aniversário com festa do pijama



90 ANOS: o dono do baú da felicidade, Silvio Santos, comemora aniversário com festa do pijama

Silvio Santos, feliz da vida ao lado de familiares em sua festa de 90 anos

  • O homem do Baú da Felicidade, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, completou 90 anos, no dia 12 de dezembro, sábado. Silvio Santos vem aí!

    Em uma festa pra lá de animada, Silvio reuniu sua esposa Íris Abravanel e suas filhas, Patrícia, Rebeca, Silvia, Cintia, Renata e Daniela para uma celebração um tanto quanto diferente. Todos estavam de pijamas personalizados e iguais. Muito colorido, muita comida boa, bolo e doces. O Senor Abravanel mostrou muita alegria e satisfação pelo festão.

    O cenário para tudo isso, foi sua casa, em São Paulo.

    Em sua rede social Instagram, Patrícia Abravanel, que também é apresentadora do SBT, escreveu “Celebrando meu papaizão!! Uma vida longa, linda e cheia de saúde!!! Amo muito!!!”. “Quanta vida nessa história!! Filhas, irmãos, sobrinhos, netos, bisnetos, genros, “reunidos” celebrando esse paizão!! 90 velas no bolo e ele queria apagar uma por uma!! Pai, você̂ inspira, motiva, ensina, encoraja, diverte, ama!! Como sou sortuda por nascer sua filha. Como é precioso ter um pai com uma história tão grandiosa, costumes tão simples e valores tão verdadeiros e cheio de amor. Amo muito você é só consigo desejar vida longa com muita saúde e alegria!!! Desejo muito mais anos comemorando essa data juntos!!”.

    As homenagens não ficaram restritas à família. Silvio Santos recebeu um selo comemorativo dos Correios em alusão à data. O selo foi entregue pelas mãos do presidente Jair Bolsonaro e seu genro Fabio Faria, Ministro das Comunicações.

    O chefe do executivo, Bolsonaro, passou por São Paulo e fez questão de visitar o patrão do SBT, que também ganhou uma placa do presidente.

    Fãs e artistas homenagearam o apresentador através das redes sociais, com mensagens de amor e carinho.


  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda