A FAZENDA: o fernandopolense Rafael Uccmann pode estar sendo cotado para reality na Record



A FAZENDA: o fernandopolense Rafael Uccmann pode estar sendo cotado para reality na Record

De Fernandópolis para o mundo: Rafa Uccman pode ser um dos cotados para estar no reality A Fazenda

  •  

    O perfil “Babado dos artistas” no Instagram soltou em primeira mão que o influencer digital Rafael Uccman pode fazer parte da próxima edição do reality show A Fazenda, exibido pela rede Record em horário nobre. Em abril, o inflenciador usou seu Instagram e postou fotos com galinhas, gansos, cavalos e porcos. Será um sinal?
    Aos 24 anos e morando em Fernandópolis, o jornalista é um fenômeno nas redes sociais. Em todas elas! Rafael Uccman atualmente 2.7 milhões de seguidores no Instagram e quase 250 mil inscritos no canal do Youtube. Seu público é formado principalmente por adolescentes, mas também tem os mais maduros.
    Uccman tem fãs de 12 a 70 anos no Instagram, o que inclui a cantora Marília Mendonça, Larissa Manoela, Yasmin Brunet, Sabrina Sato, Hugo Gloss, Pablo Vittar, Alok, Cleo Pires, Whindersson Nunes. Foi convidado para eventos em que só figuram o primeiro escalão das celebridades, como o Baile da Vogue, prêmio Multishow, MTV Miaw, Rock in Rio, entre outros.
    Rafa começou a fazer sucesso quando foi um dos Colírios da Capricho, revista teen. Foi exatamente sua popularidade que o aproximou de outros influenciadores digitais. Nos eventos públicos em que aparece, está sempre usando roupas consideradas "femininas". E suas escolhas são sempre um arraso! Os looks de Rafael Uccman não passaram despercebidos nas cerimônias de casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza e na de Julio Cocielo e Tata Estaniecki.
    Por onde passa, chama a atenção e brilha! Por essa razão pode ser uma das estrelas de A Fazenda, que chega à sua 10ª edição com apresentação de Marcos Mion.
     


    Rafael Uccman com as belas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa


    Em abril, Rafael Uccman usou seu Instagram para postar fotos com animais inusitados. Seria um sinal de sua possível participação em A Fazenda?


    Uccman e Pablo Vittar


    Mais fotos em clima rural


    No MTV Miaw


    Com a top model Alessandra Ambrósio


    Rafael Uccman em um de seus looks nada básicos

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda