A JIRIPOCA VAI PIAR: show do cantor Daniel vai marcar as comemorações dos 60 anos da Santa Casa



A JIRIPOCA VAI PIAR: show do cantor Daniel vai marcar as comemorações dos 60 anos da Santa Casa

Daniel será embaixador das comemorações dos 60 anos da Santa Casa de Jales

  •  

    A poeira vai subir, sanfoneiro vai gritar, coqueiro que não balança até vai balançar, as mocinhas pelos cantos vão começar a dançar. Tudo isso porque o cantor Daniel vai fazer parte das comemorações dos 60 anos da Santa Casa de Jales com mega showe anunciado para o dia 14 de setembro.
    O provedor e a gerente de captação de recursos do hospital, Junior Ferreira e Luciana Vicente, mandam avisar que a apresentação será no Villa Rocca, um dos mais sofisticados espaços para festas da região.
    Daniel foi escolhido em função do grande sucesso do show que fez em prol da instituição em 2014. Quem não lembra e pediu bis? A Santa Casa decidiu atender ao pedido dos fãs, colaboradores e trazer novamente o cantor mais romântico e um dos mais talentosos do Brasil.
    O projeto “Meu Reino Encantado” promete tocar o coração dos solidários que prestigiarem a Santa Casa. “Durante o processo de escolha foram mencionados vários artistas, mas nada mais justo que escolher o Daniel para ser o embaixador das nossas festividades de 60 anos. Ele tem tudo a ver com a história da Santa Casa e com a cidade de Jales”.
    A incansável captadora de recursos, Luciana Vicente, afirmou que foi uma excelente escolha. “Estou muito feliz por ter o Daniel fazendo parte da história dos 60 anos. Tenho certeza que será novamente um marco para a nossa instituição”.
    As pré-reservas poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, 26 de março, através do telefone (17)3622-5003. Os pagamentos deverão ser efetuados até 6 de abril, no setor de Captação de Recursos.
    Quem vai ser maluco de perder a apresentação do grande “menino da porteira”. Nós não. Então vai, vem junto!

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda