ADOTAR É TUDO DE BOM: Turma dos Bichos realiza segunda edição de sua feira de adoção



ADOTAR É TUDO DE BOM: Turma dos Bichos realiza segunda edição de sua feira de adoção

Turma dos Bichos vai oferecer muita fofura e amor. Não deixe de prestigiar a feira de adoção e levar o seu bichinho pra casa

  •  

    A Turma dos Bichos Clínica Veterinária, vai realizar a II Feira de Adoção de Animais – Adotar é tudo de bom. O evento vai acontecer no sábado, dia 17 de fevereiro, na Avenida Francisco Jalles, nº 1872, em frente à Unijales, das 9h às 13h. A responsável e idealizadora do projeto é a médica veterinária Paula Sumie Tavares.
    A Feira tem como objetivo sensibilizar a população de Jales e região para o problema do abandono de animais e incentivar a adoção.
    Para adotar, as pessoas interessadas deverão apresentar a carteira de identidade, comprovante de residência e mostrar que amor e carinho tem de sobra a todo tipo de animalzinho. Além disso, os novos donos receberão todas as orientações quanto aos cuidados com o novo membro da família.
    Como alguns animais ainda não estão na idade de receberem vacinas, vermífugos e castração, a Clínica Turma dos Bichos dará descontos especiais aos que adotarem esses bichinhos.
    A veterinária Paula informou também que vai receber animais para serem destinados à adoção, mas os proprietários precisarão assinar um termo, se responsabilizando por pegar o animal de volta caso não sejam adotados durante a campanha. “´Peço para que as pessoas que forem destinar animais para adoção que levem guia e, se possível, um cercado ou gaiola que proporcione conforto aos cães e gatos”.
    Mais informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3632- 8030.
    Latidos&Miados&Amor não vão faltar, pode apostar!

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda