AGITO: Fred e Gustavo prometem contagiar baladeiros de plantão em festa open bar



AGITO: Fred e Gustavo prometem contagiar baladeiros de plantão em festa open bar

Fred e Gustavo serão atração do BartoPub, em Fernandópolis, no sábado, dia 14

  •  

    O povo pediu, e Gutinho Sisto vai apresentar a dupla Fred e Gustavo como atração do BartoPub, em Fernandópolis, no sábado, dia 14 de abril. Vem festão aí, vem saber!
    Os cantores ganharam espaço no hall sertanejo em função do talento e de suas vozes marcantes. Isso eles têm de sobra, arrastando multidões por onde passam.Envolvidos com a música   desde a infância, os jovens Fred & Gustavo são exemplos de muita dedicação e comprometimento com o trabalho que escolheram para suas vidas. Sim, trabalho! Afinal, trilham este caminho desde muito cedo.
    Bom humor e carisma também são características marcantes da dupla que não passa despercebida pelo público fiel que os acompanha. E eles têm forte aceitação entre os jovens, tanto que nas redes sociais atingem mais 1, 5 milhão de seguidores.  
    A acolhida dos fãs se deve ao entrosamento perfeito entre Fred & Gustavo, uma sintonia claramente observada quando se juntam.
    Além do showzão, a balada será open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, para calibrar ainda mais os ânimos dos fernandopolenses e do público da região. Os convites estão sendo vendidos pelo site Guichê Web e em Jales, na Banca do Edu.
    A festa promete, e os apaixonados pelo sertanejo não podem ficar de fora.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda