AH, O AMOR: vem ver como foi o exuberante e luxuoso casamento de Lara Tagliari e Rafael Gama



AH, O AMOR: vem ver como foi o exuberante e luxuoso casamento de Lara Tagliari e Rafael Gama

Lara Tagliari e Rafael Gama trocaram alianças durante belíssima cerimônia em Jales

  • Foi de tirar o fôlego a cerimônia que uniu o casal Lara Tagliari e Rafael Gama, na presença de centenas de convidados, no Villa Rocca, em Jales. Adjetivos como magnífico, encantador, emocionante, grandioso e alguns outros, seriam pouco para descrever o festão, que se tornou um acontecimento.
    Exuberante, a noiva atraiu olhares, quando fez sua aparição triunfal em um vestido assinado por Isabela Narchi, toda produzida por Monalisa Ensides.
    As juras de amor, troca de olhares, com afeto e carinho, aliadas às palavras emocionantes e à trilha sonora, garantiram emoção na medida.
    A festa foi uma atração à parte. O Villa Rocca ganhou muitas flores e plantas, lustres de cristal, mobília requintada, tudo com a assinatura de Marcela Braga. O Buffet Félix Petrolli, de Rio Preto, arrancou suspiros com o menu que literalmente foi de dar água na boca.
    O serviço de bar, Djs, e animação da Banda Santa Ifigênia, calibraram os ânimos dos convidados, todos amigos próximos e familiares. O brilho no olhar dos noivos, Lara e Rafael, dava a certeza do sucesso da festa, que contou com assessoria e cerimonial de Nelci Azevedo.
    Tudo foi registrado para a posteridade pela equipe do Stúdio Marcos Oliveira, que captou cada detalhe e transformou nas belíssimas imagens que você vê nessa postagem. Um luxo!

     

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda