AMIZADE SINCERA: Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentam em Fernandópolis no mês de abril



AMIZADE SINCERA: Sérgio Reis e Renato Teixeira se apresentam em Fernandópolis no mês de abril

Sérgio Reis e Renato Teixeira prometem emocionar com o show Amizade Sincera

  •  

    Já tem fãs da música sertaneja raiz em contagem regressiva para o showzão dos ícones, Sérgio Reis e Renato Teixeira, que vão se apresentar em Fernandópolis no dia 21 de abril, com a turnê “Amizade Sincera”.
    O festão será promovido pelo Plaza Eventos e a disputa por mesas já está muito grande. Os lugares estão sendo vendidos e quem tem interesse em assistir a esse grande show, deve correr porque as mesas estão quase esgotadas. Os setores foram divididos em prata, bronze, ouro, rubi e diamante.
    Depois de 40 anos de companheirismo na música e na vida, Renato Teixeira e Sérgio Reis trazem ao palco um pedaço dessa grande jornada. A dupla resgata os sucessos de carreira e do sertanejo rural brasileiro, como “Deus e Eu no Sertão”, “Beijinho Doce”, “O menino da porteira”, “Tocando em frente” e “Saudade”.
    Em uma viagem pelos arranjos, melodias e versos, essencialmente brasileiros, o show “Amizade Sincera” mostra a riqueza da natureza e da simplicidade.
    As mesas estão sendo vendidas no Plaza Eventos, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h. Mais informações pelos telefones (17) 99745-4047/ 99713-0705/ 997364142.
    Vai emocionar, pode apostar!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda