AMOR: o casamento dos sonhos que uniu a advogada Evely da Costa Mello e o médico Fábio Campanha



AMOR: o casamento dos sonhos que uniu a advogada Evely da Costa Mello e o médico Fábio Campanha

Evely e Fábio se uniram em grande estilo na presença de amigos e familiares

  •  

    Em uma noite digna de fazer inveja aos contos de fada, a advogada Evely da Costa Mello selou a união com o médico Fábio Vinícius Gonçalves Campanha, em um imponente espaço para eventos de Jales.
    Perante Deus, familiares e amigos, o casal transbordou alegria e felicidade estampada em seus rostos. A noiva Evely, deslumbrante em um vestido assinado pelo disputado estilista Lucas Anderi e produção de cabelo e make pelo consagrado Tiago Brittes, do Britts Salon, disse sim ao noivo Fábio, emocionados no altar.
    A emoção tomou conta dos convidados. A Cora Eventos, responsável pela assessoria e cerimonial, cuidou impecavelmente dos preparativos. Após a cerimônia celebrada na área externa do espaço de festas, com direito a trilha sonora escolhida à dedo, uma linda recepção foi oferecida para centenas de convidados.
    A banda Sanfonaço e o Sub Folk garantiram a animação na pista de danças, mas o delicioso menu do buffet, os drink servidos na festa, bolos e doces de dar água na boca e as inúmeras surpresas, mereceram aplausos.
    Tudo isso e a alegria que reinou na noite dos sonhos do casal Evely e Fábio foi eternizado para a eternidade através das belíssimas imagens feitas pelo Stúdio Marcos Oliveira. Um espetáculo à parte que você confere aqui no 2DZ.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda