ANO NOVO: Revéillon do Bacana terá música de primeira e open bar efervescente. Vem saber!



ANO NOVO: Revéillon do Bacana terá música de primeira e open bar efervescente. Vem saber!

Mais de 2.500 pessoas são esperadas para o Reveillon do Bacana em Santa Fé do Sul

  • Decoração temática com ambientação de praia e espaço com areia, sons eletrizantes, luzes e gente bonita vão garantir o mix de sucesso da maior e mais sofisticada festa de ano novo da região. A assinatura de peso de Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi estará impressa no Reveillon do Bacana, marcado para acontecer no dia 31 de dezembro, em Santa Fé do Sul.
    Mais uma vez, o evento terá nomes de peso nas pick-ups. Sim, porque o festão ostenta música eletrônica de primeira. O Dj Ricardo Prado, Santti, Fran Kirsch, WhyNot e Mencaroni vão garantir a diversão do primeiro dia do ano dos baladeiros.
    O Reveillon do Bacana vai acontecer da 00h30 às 10 horas. Significa? Não esqueça os óculos de sol, o pique e a animação em casa.
    Os rótulos de bebidas Premium também serão dignos de uma virada de ano que você merece viver: whisky Chivas, vodka Absolut e Absolut Extrakt, energético Dopamina, cerveja Império, gin Beefeater, sucos e refrigerantes.
    Do mais, você pode esperar luzes ofuscantes, estrutura que faz ‘queixos cairem’, som de primeira, queima de fogos impressionante e tudo aquilo que você, nobre leitor, já conhece bem, quando se trata das festas promovidas com a label Bacana em Rubinéia, São José do Rio Preto e até fora das fronteiras do estado.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda