ASSIM QUE SE FAZ: socialite que atacou filha de Gagliasso e Ewbank responderá por crime de injúria racial e difamação



ASSIM QUE SE FAZ: socialite que atacou filha de Gagliasso e Ewbank responderá por crime de injúria racial e difamação

Socialite deverá ser ouvida pela justiça brasileira, mesmo morando no Canadá. Ela cometeu injúria racial contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giov

  •  

    Um clamor popular que ganhou força nos últimos dias parece que vai ser atendido. A blogueira e socialite Day McCarthy que ofendeu a pequena Titi, filha de apenas 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, será intimada para prestar depoimento na Delegacia de Repressões aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro, mesmo morando fora do país. A mulher disse em vídeo que Titi é uma “macaca horrível”.
    A afirmação foi dada pela delegada Daniela Terra, que já abriu inquérito para apurar o caso. A socialite atualmente mora no Canadá, mas será convocada através de uma carta rogatória, instrumento jurídico de cooperação entre os dois países. 
    Como a vítima do crime é Titi, além de Bruno e Giovanna, que são brasileiros e moram aqui, a lei aplicada será a brasileira. Nesse caso, não importa onde a pessoa mora ou esteja, ela terá que responder à justiça do Brasil. Não há outros registros de injúria racial contra a blogueira, mas a delegada apura se ela cometeu outros crimes de difamação na internet.
    E ao que tudo indica, a delegada deve encontrar. Meses atrás, ela teria ofendido Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e do mega empresário Roberto Justus.
    “Eu espero que aconteça justiça. É por isso que estou aqui, como pai, cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que fez, ela é uma criminosa”, disse Gagliasso, que afirma: “o crime que ela cometeu atinge todo o país, não só minha filha. Se não fizermos nada, isso continua acontecendo”.
    O histórico de ofensas da blogueira também já atingiu a cantora Anitta, a quem ela disse ser uma usuária de drogas. “Anitta cheira pó, sim. Cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar ainda posto o vídeo, mesmo”. Com relação à Rafaella Justos, a socialite se referiu à garotinha como “brinquedo assassino”, em referência ao filme que tinha como protagonista o macabro boneco Chucky. 
    Racismo? Aqui não! #puniçãoJá

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda