BACANA: Festa do Bacana de Rio Preto chega a oitava edição



BACANA: Festa do Bacana de Rio Preto chega a oitava edição
  • A Festa do Bacana edição Rio Preto, evento de música eletrônica mais aguardado da região, acontecerá no próximo sábado (18) no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, a partir das 23h. A gig, que chega a sua oitava edição, apresenta inovações além de uma programação eletrizante. Ao todo serão cinco atrações que já passaram pelas principais festas eletrônicas do Brasil, são elas: Liu, Maliffo, Cazt, Carol Seubert, o duo Almanac, além de um time de DJs locais.                            
     

    A Festa
    A festa é uma label da Bacana Eventos, empresa do ramo de entretenimento e que tem como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. É notória como uma das principais festas da vertente no interior do estado e reunir festeiros de diversos estados do país.
    Os rótulos da carta de bebidas são sempre destaque na Festa do Bacana, serão servidos: uísque Chivas, vodka Absolut, Gin Beefeater, cerveja Império, energético Dopamina, refrigerantes, sucos, água de coco, água e coquetéis de frutas.        
     

    Cenário
    O cenário, que é um dos maiores responsáveis pela aura que conquistou milhares de pessoas que passaram pela festa ao longo dos anos, volta mais uma vez a totalmente em LED, com um total de 400m² de placas de diodo, em um palco de 40 metros de largura.         
     

    Lounges
    Para os mais exigentes existe a opção de compra de lounges exclusivos para 10 pessoas, com serviço de garçom e segurança particular incluso. A disponibilidade dessa opção deve ser consultada direto com a organização pelo telefone de informações.
    Os ingressos estão sendo vendidos no stand oficial do Rio Preto Shopping e pelo site bancadoingresso.com.br

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda