BACANA: seis atrações, open bar das “gringa” e estrutura megalomaníaca, agitam Rio Preto no sábado



BACANA: seis atrações, open bar das “gringa” e estrutura megalomaníaca, agitam Rio Preto no sábado

Festa do Bacana é assinada por Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi

  • A Festa do Bacana edição Rio Preto, evento de música eletrônica mais aguardado do ano por quem entende de festão alto padrão, desembarca no próximo sábado no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. Os organizadores que pilotam a sétima edição na cidade prometem apresentar inovações e uma programação eletrizante. Vem saber!
    Seis atrações que já passaram pelas principais festas eletrônicas do Brasil vão comandar as pick-ups: Liu, Santti, Vinne, Duo e Pic & Luke, além de um time de DJs locais.             

    Party

    A festa é uma label com assinatura de peso da Bacana Eventos, empresa do ramo de entretenimento e que tem como comandantes os jovens empresários Bruno Cicuto, Téo Carvalho e Higor Buosi. Se consagrou como uma das principais festas do segmento e ganhou fama e prestígio entre os baladeiros de diversos estados do país.
    Um all inclusive de peso pesado inclui rótulos das “gringas”: uísque Chivas, vodka Absolut, Gin Beefeater, além dos estrelados cerveja Império, energético Dopamina, refrigerantes, sucos, água de coco, água e coquetéis de frutas.   Deu pra ver que os ânimos estarão calibrados. 
    O buffet desse ano será mais uma vez assinado pelo famoso chef Juninho Costa, que costuma assinar o serviço para os camarotes Brahma, Festa do Tim, Bloco Oba, Festa do Acapulco, entre outras. No cardápio, comidinhas deliciosas como risotos, massas, saladas, mini-hambúrguers e sobremesas.     

    Cenário

    O cenário, um dos maiores responsáveis pela aura que conquistou milhares de pessoas que passaram pela festa ao longo dos anos, volta mais uma vez com toneladas de parafernálias em LED, um total de 400m² de placas de diodo, em um palco de 40 metros de largura.         

    Lounges

    Para os mais exigentes existe a opção de compra de lounges exclusivos para 10 pessoas, com serviço de garçom e segurança particular incluso. A disponibilidade dessa opção deve ser consultada direto com a organização.    

    Espaço Beauty

    Além de todo aparato da Festa do Bacana, a edição Rio Preto terá um espaço de beleza assinado pelo Unique Hair Trend, especialmente montado para oferecer os serviços de cabelo e maquiagem gratuitamente durante o evento.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2019 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda