BAILARINA DO FAUSTÃO: Ariane Magri curte semana em Jales, diz que está feliz e nega namoro com Lucas Lucco



BAILARINA DO FAUSTÃO: Ariane Magri curte semana em Jales, diz que está feliz e nega namoro com Lucas Lucco

Ariane Magri, bailarina do Faustão, esteve durante a semana que passou na cada dos pais Lucelane e Nelson Magri, em Jales

  • A bailarina do Faustão, Ariane Magri curtiu dias de ‘dolce far niente’ em Jales na semana que passou. Visitou a casa e matou a saudade dos pais Lucelane e Nelson Magri, se encontrou com amigos e familiares e ajudou na produção do espetáculo Conto de Fadas, apresentado no Teatro Municipal, no dia 18 de novembro, pelo estúdio de dança da irmã dela, Juliane Magri.
    Aliás, a bela loira aproveitou seus mais de 102 mil seguidores no Instagram e gravou Stories denunciando condições precárias do teatro. O assunto repercutiu na cidade. “Isso é uma palhaçada. Olhem só esses camarins, lotados de coisas e alguns que estão trancados e não podem ser usados. Olha o perigo desses restos de cenários jogados onde as crianças precisam passar. Que bagunça, que descaso”, disse a bailarina.
    Ariane aproveitou também para conversar com a equipe do 2DZ e desmentir boatos de que estaria namorando o cantor Lucas Lucco e de que ele estaria hospedado na casa de sua família, em Jales. “Estou em um momento muito feliz da minha vida. É MENTIRA que estou namorando o Lucas, aliás, faz muito tempo que nem falo com ele. Faz um ano que estou namorando outra pessoa e estamos muito felizes”.
    A bela se refere ao namoro com um produtor de eventos paulistano. Eles estão juntos há um ano.
    Já a amizade com Lucas Lucco teve início quando Ariane foi a “princesinha” de um clipe musical do cantor. A relação é apenas de amizade.
    E está dito!


    Ariane foi a "princesinha" de um clipe musical do cantor Lucas Lucco. "É mentira que estamos namorando", disse a bailarina do Faustão

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda