BALDIN DE GELO: tem jalesense em novo clipe de Cláudia Leitte. Vem saber



BALDIN DE GELO: tem jalesense em novo clipe de Cláudia Leitte. Vem saber

Mariana Saad e Cláudia Leitte: amizade e sintonia total


  • Loira e poderosa, Claudia Leitte “takitá” com o novo sucesso “Bandin de Gelo”, música que não sai da boca e dos ouvidos dos fãs. A cantora tem divulgado, através de suas redes sociais, os bastidores de gravação do clipe, que promete!
    A novidade? A participação da blogueira jalesense, Mariana Saad, que possui uma infinidade de seguidores e dita moda por onde passa. Aliás, dia desses, o 2DZ noticiou que Mari firmou parceria com a Payot, gigante do mundo da cosmética, e ganhou linha de batons líquidos com a sua assinatura. Tudo envolvendo muito glamour, é claro!
    Nessa segunda-feira, tanto Claudinha como Mariana, falaram sobre o clipe de Baldin de Gelo no Instagram. “Gravar #baldindegelo foi massa e com essa princesa tão querida, linda e antenada, ficou ainda melhor! @blogmarianasaad. Oh mulheeeer, que bom ter você comigo!! #preparaobaldin pq eu tô chegando”, disse Claudinha.
    Mari, em seu perfil seguido por 1,4 milhões de fãs, postou: “é isso messsssmo que várias de vocês imaginaram!!! Marianinha aqui no NOVO CLIPE #baldindegelo da minha amiga musa, PODEROSA e talentosa @claudialeitte. Ahhhh mulher, já imaginou quanto eu fiquei feliz com esse convite prá lá de especial?”.
    Claudia Leitte adiantou pouca coisa sobre o novo trabalho. “Pensei em algo mais urbano, bem anos 80, meio Brooklyn e Bronx. O diretor usou como referência a série “The Get Down’ e essa é a vibe do clipe. Christina Aguilera também é uma referência forte para ambiente e cores”, comentou.
    Enquanto o clipe não é lançado, as novidades podem ser acompanhadas através de redes sociais das duas musas. Segue lá. Já !!


    Mariana Saad, gravou, toda cheia de charme e estilo, o novo clipe de Claudinha Leitte


    Está curioso pra ver o resultado final do clipe de "Baldin de Gelo"? Nós também

     


     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda