BEM-ME-QUERO: Esmalteria é inaugurada em Jales, em amplo e moderno espaço



BEM-ME-QUERO: Esmalteria é inaugurada em Jales, em amplo e moderno espaço

A Bem-Me-Quero oferece também um espaço cafeteria, espaço estético, espaço para cabelo

  • A empresária Andreia Aredes, nascida em Jales, depois de morar por quase 20 anos fora da cidade, voltou a sua terra natal, e, ao lado do marido Gilberto Richter, inaugurou um megaempreendimento voltado para o público feminino, a Esmalteria Bem-Me-Quero.
    Um espaço amplo, moderno e aconchegante, a esmalteria agrega, em um só local, vários ambientes de serviços voltados à beleza da mulher e procedimentos estéticos.
    O espaço conta com uma loja completa de sapatos e bolsas, cafeteria, esmalteria (express, kids e spa dos pés), sala para cursos vips, sala de produção para festas, cabeleireiro, sala com procedimentos estéticos (faciais e corporais) e tratamentos e cuidados especiais para cílios e sobrancelhas.
    Para que o sonho se tornasse realidade, os empreendedores contaram com parceiros de empresas renomadas, entre elas, as marcas de calçados Carrano, esmaltes Ana Hickman, bolsas da marca Campezzo e La´Brizza Cosmetcs. Fornecedores de Jales também colaboraram para a chegada da belíssima loja.  A identidade visual (logotipo e cores da empresa) foi realizada pela publicitária Fernanda Fuga.
    A Esmalteria Bem-Me-Quero, se tornou um lugar dos sonhos de toda a mulher, onde você só encontra em grandes centros da nossa região.
    A inauguração aconteceu no dia 1 de outubro e está localizada na Rua 6, nº 2370, Centro de Jales.
    Para agendamentos e informações, o telefone é (17) 99672-0610
    (Jornal A Tribuna)

    A empresária Andreia Aredes e seu marido, Gilberto Richter em noite de inauguração (Foto A Tribuna)

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda