BEM: Priscilla Mendes Faria promove bazar solidário com peças de seu closet e de grandes parceiros nessa semana



BEM: Priscilla Mendes Faria promove bazar solidário com peças de seu closet e de grandes parceiros nessa semana

A influencer digital Priscilla Mendes Faria vai promover bazar solidário nessa sexta e no sábado.

  •  

    A influencer digital que você respeita, Priscilla Mendes Faria, vai encerrar a semana fazendo o bem. Significa? Que a esposa de Cléber Faria –leia Cervejaria Cidade Imperial, cerveja Império e dopamina- vai promover na sexta-feira, dia 8 e no sábado, dia 9 de dezembro, em Fernandópolis, um Bazar Solidário com peças de seu próprio closet e de lojas e marcas parceiras.
    Em via de regra, tudo o que um bom influencer digital publica na rede, vira praticamente lei entre seus fãs. E Priscilla tem muitos, mas muitos deles: somente no Instagram (@priscillamendesfaria) são quase 100 mil.
    Em conversa com o 2DZ nessa manhã de terça-feira, Priscilla contou que o bazar será em prol da Associação Abrigo aos Aflitos e à Casa da Criança. “Para entrar as pessoas vão doar 1 quilo de alimento não perecível que serão doados para o Lar de Velhinhos São Vicente de Paulo”.
    Nem é preciso mencionar o bom gosto da anfitriã. Terão peças grifadas da Gucci, Valentino, Victor Hugo, Diesel, além de acessórios Anna Prata, vestidos de festa da Lilitta e produtos Truss. Serão roupas, óculos, bolsas, sapatos, produtos para o cabelo, acessórios e muito mais. Tudo custando entre R$20 e R$500,00, com pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Sempre à vista, afinal é um bazar 100% beneficente em prol de quem precisa. Convenhamos!
    Na sexta o Bazar funciona das 17 às 20 horas e no sábado, das 10 às 17 horas. Sempre na Loja Macônica Benjamin Reis, na Rua Pernambuco, 3173, em Fernandópolis. “Teremos todos os tamanhos de roupas, do PP ao G e ainda recebemos doações de uma super loja Plus Size. Estarei lá o tempo todo para receber todo mundo, tirar fotos e ainda teremos uma equipe de 30 pessoas para melhor atendê-los e ajuda-los”, ressaltou Priscilla, toda atenciosa e simpática.
    ​Gostou? Vem junto!

     

     

                                                                 

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda