BILINGUE: Cambridge University Press visita Anglo Jales para entregar certificado de parceria



BILINGUE: Cambridge University Press visita Anglo Jales para entregar certificado de parceria

A gestora do Anglo de Jales, Élida Barison da Silva, as coordenadoras, Daisy Romagnoli e Ana Silvia Cavenagui Doho e a assessora de comunicação, Zulei

  •  

    Começou o ano e o Anglo de Jales já tem boas notícias. Na última semana, a Cambridge University Press, por meio do seu representante Cesar Leandro, entregou o certificado a instituição e reafirmou a parceira no programa Cambridge University Press Bilingual, desenvolvendo bilíngues para o futuro.
    Com conteúdo de qualidade, avaliação de resultados e certificações internacionais, Cambridge University Press Bilingual foi desenvolvido para potencializar o ensino, a aprendizagem, o pensamento crítico e as habilidades sociais dos alunos, utilizando o inglês como ferramenta. 
    No Anglo de Jales o curso será implantado em parceria com a Speed UP Idiomas Jales, dirigido pela empresária Célia Tomazeli Mathiel.
    Com a implantação do programa, nosso objetivo é transformar o aluno em um cidadão global e capacitá-lo de forma que suas competências possam ser comprovadas para todo o mundo.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda