BOA AÇÃO: Natália Toscano, digital influencer e esposa do cantor Zé Neto, comemora número de seguidores com doação ao HCM



BOA AÇÃO: Natália Toscano, digital influencer e esposa do cantor Zé Neto, comemora número de seguidores com doação ao HCM
  • A digital influencer e esposa do cantor sertanejo Zé Neto, Natália Toscano, atingiu a marca de 3M seguidores em seu Instagram e para comemorar, veio pessoalmente ao HCM para fazer a doação de kits de higiene pessoal, toalhas e fantasias infantis, para as crianças em tratamento contra o câncer. A doação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro.
    Em suas redes sociais, Natália Toscano agradeceu aos seguidores e falou um pouco sobre a sensação de comemorar esta conquista junto aos pacientes da Oncologia Pediátrica, do HCM. “Queria encontrar uma forma diferente de agradecer por todo o carinho que recebo todos os dias. Então decidi fazer essa doação dessas fantasias que as crianças amam! É uma forma de carinho, de amor e de tornar esse momento um pouco mais leve”, destacou a digital influencer.
    Assim que Natália Toscano chegou ao HCM, nossos pacientes ficaram admirados e muito emocionados com a presença dela. A Thaianne Rebeca, de 10 anos, está em tratamento, e não conteve as lágrimas ao ver pessoalmente a digital influencer. “Eu sigo ela nas redes sociais. Eu amo o trabalho que ela fez na internet. Assim que ela entrou eu já sabia que era ela. Fiquei muito emocionada”, contou Thaianne.
     Ao todo foram doados 300 kits de higiene pessoal, 300 itens de fantasias infantis e 100 toalhas. “A gente sabe que muitas famílias vêm de outras cidades e precisam destes itens básicos para higiene, mas não podíamos esquecer também de levar mais alegria a estes verdadeiros guerreiros, que estão em tratamento aqui no HCM, por isso trouxemos as fantasias”, completou Natália Toscano.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda