BOLA CHEIA: garoto de Populina é a nova promessa do Santos e já treina na Vila Belmiro



BOLA CHEIA: garoto de Populina é a nova promessa do Santos e já treina na Vila Belmiro

Gustavo Lobo, de Populina, é a nova promessa do Santos Futebol Clube

  •  

    Natural de Populina, o centroavante, Gustavo Lobo, de 13 anos, que foi revelado pelo Centro de Formação de Atletas Foguinho Sports, de Bauru, acaba de ser apresentado oficialmente, pelo Santos Futebol Clube.
    Após uma semana em avaliação, o técnico da categoria Sub 13, Juary, aprovou o atleta, que chamou a atenção pelo "faro de gol".
    Gustavo atuava no Campeonato Paulista pela Votuporanguense, onde fez nove gols e foi um dos artilheiros da competição. Agora, o atleta, que já se mudou para Santos, está treinando no CT Meninos da Vila. Ele aguarda o término da primeira fase do Estadual para estrear em seu novo clube.
    "Em uma viagem pela região de Jales, acompanhei alguns jogos em Dirce Reis, a convite do professor Rodolfo. O Gustavo me chamou a atenção e acabei o aprovando. Em seguida, encaminhamos o atleta para alguns clubes e trouxemos para a disputas de torneios. No último, com a camisa do Foguinho Sports, ele foi campeão, artilheiro e acabou despertando o interesse de vários clubes, entre eles, o Atlético-PR, Fluminense e Grêmio. Mas optamos pelo Santos, pela estrutura e por estar no Estado de São Paulo", revela Leandro Avila, diretor da Foguinho Sports.
    Em sua apresentação, Gustavo não escondeu a empolgação em defender a equipe da Vila Belmiro. "Irei me tornar profissional e ainda vou defender a Seleção Brasileira".
    Chuta pro gol, Gustavo. Estamos na torcida!


    Juary, técnico do Santos, que descobriu Gustavo Lobo


    Com Leandro Avila, diretor do Foguinho Sports

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda