BOMBA: prefeito de Estrela d’Oeste, Antônio Escrivão, renuncia e causa surpresa na população



BOMBA: prefeito de Estrela d’Oeste, Antônio Escrivão, renuncia e causa surpresa  na população

Antônio Escrivão renunciou, hoje de manhã, ao cargo de prefeito de Estrela d' Oeste

  •  

    O assunto já domina as altas rodas e está na boca dos que gostam e até dos que não gostam de política: o prefeito de Estrela d’Oeste, Antônio Escrivão, renunciou ao cargo, hoje de manhã.
    O ex-chefe do Poder Executivo de Estrela, concedeu entrevista a uma rádio da cidade e alegou “sinais divinos”, além de inúmeras dificuldades, devido à sua falta de experiência política.
    Ele disse que rumores sobre a sua renúncia já circulavam pelos meios políticos da cidade, mas que não havia contado sobre sua decisão a ninguém, nem mesmo à família.
    A falta de experiência também contribuiu para o fracasso da sua gestão, segundo o próprio Antônio Escrivão: “Todos sabem que eu nunca me envolvi com política, não sou um administrador, ou seja, as dificuldades, no meu caso são naturais, e a boa vontade é grande, mas essas dificuldades vão pesando mais com o passar do tempo e chegou um momento em que chegou esse questionamento sobre a minha capacidade de administrar. Eu, que estou acostumado a agregar, não posso ser um elemento desagregador do grupo”.  Ele disse ainda que “como pessoa espiritualizada, eu sempre busquei sinais divinos. Sempre busquei saber quais eram os caminhos. A gente vê um sinal divino sim, porque as coisas estão programadas para acontecer”.
    Ele venceu as eleições em 2016 logo em sua primeira tentativa. Obteve 3.010 votos ou 53,3%, derrotando o ex-prefeito Pedro Itiro (DEM) que conseguiu 2.666 ou 46,97% dos votos.
    O vice Marcos Antonio Saes Lopes, o Barão vai assumir o cargo.
    Rei morto, rei posto. E é vida que segue!

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda