BOTAS EM AUTOMÁTICO: vem saber a programação de boates gratuitas da Facip Rodeio Show



BOTAS EM AUTOMÁTICO: vem saber a programação de boates gratuitas da Facip Rodeio Show

Quatro dias de festa e diversão nas boates da Facip, entre os dias 19 e 22 de abril

  •  

    Você que está em contagem regressiva para o início da Facip Rodeio Show, que começa no dia 19 e vai até o dia 22 de abril, em Jales, deve estar curioso pra conhecer a grande de shows das duas boates que vão virar o centro das atenções após as mega apresentações de Henrique e Juliano, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e Marília Mendonça, no palco principal. Então vem junto!
    As noites serão efervescentes em dois espaços, um voltado para quem adquirir mesas e camarotes e outro para os compradores de pista e pista VIP. Em tempo, quem comprar convites para esses espaços, não pagará nadinha para ter acesso as boates.
    Para calibrar as noites e animar os baladeiros até o sol nascer, nomes como Bruno & Ed Carlos, Lucas e João Marcos, Sandra e Leonarda, Zé Vitor & Matheus, Higor Rocha e Zé Neto & Henrique comandarão o palco. O DJ Romeu Ron será residente e promete efervescer a pista todas as noites.
    As boates terão som de primeira, iluminação, decoração especial, bares, banheiros, segurança reforçada e tudo o que for preciso para garantir conforto e diversão aos frequentadores da Facip Rodeio Show.
    Que tiro foi esse?

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda