BRILHA MUITO: Anitta lacra em live que teve participação de Maluma, Katy Perry, Babu e Pablo Vittar



BRILHA MUITO: Anitta lacra em live que teve participação de Maluma, Katy Perry, Babu e Pablo Vittar

Anitta mostrou que sabe fazer acontecer, reunindo grandes nomes de expressão, inclusive internacionais, em sua live

  • Quinta-feira, 14 de maio e todo mundo esperando a prometida Live do “furacão” Anitta. Promessa feita, promessa cumprida. Ela veio para destruir, para quebrar a internet, assim como alguns fãs e seguidores descreveram o show que a cantora fez, promovido pela Multishow.
    Anitta fugiu dos padrões que até então alguns artistas tinham feito em suas lives e não só cantou, mas escreveu, apresentou, dirigiu, dançou e aconteceu. Ela surpreendeu mais uma vez.
    Participações como Katy Perry, Maluma, Pablo Vittar e o ex Big Brother Brasil, Babu Santana incendiaram ainda mais o programa que foi feito direto dE sua casa. “Você comanda o Brasil. Eu te amo”, disse Katy Perry para Anitta.
    Katy Perry em bate-papo com a musa Anitta divulgou seu novo vídeo e música, chamada “Daisies” que, foi filmado praticamente inteiro no quintal de sua casa, por conta do isolamento social em meio à pandemia do novo Coronavírus.
    Anitta ainda foi além convidou cantora para fazerem uma música juntas, "Eu topo! Se divirtam. Amo vocês do Brasil!", finalizou Katy Perry.
    Muito à vontade, Anitta rebolou, mostrou seus cachorros e interagiu com fãs, em quadros muito divertidos criados por ela. Elogios não faltaram pra esse projeto inédito que só ela poderia ter feito.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda