BRILHO: Thiago Lacerda Nobre assume, mais uma vez, a chefia da Procuradoria da República em São Paulo



BRILHO: Thiago Lacerda Nobre assume, mais uma vez, a chefia da Procuradoria da República em São Paulo
  •  

    Existem mesmo pessoas que nasceram para brilhar. E uma delas é um velho conhecido dos jalesenses, o procurador da República, Thiago Lacerda Nobre, que atuou na cidade por alguns anos e fez diversos amigos na cidade e região.
    A assessoria de comunicação do Ministério Público Federal distribuiu nota essa semana relatando que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, deu posse aos procuradores-chefes e aos procuradores regionais eleitorais de todas as unidades do Ministério Público Federal, nesta segunda-feira, em Brasília.
    Thiago Lacerda Nobre foi reconduzido à chefia da Procuradoria da República em São Paulo (PR/SP) e tomou posse durante a cerimônia. Ele vai administrar a unidade, a maior do país, com 32 procuradorias instaladas em municípios paulistas, ao lado de Luís Eduardo Marrocos de Araújo, procurador-chefe substituto. O procurador da República José Roberto Pimenta Oliveira, que integrou os primeiros dois anos da gestão, foi promovido mês passado ao cargo de procurador regional da República.
    “Espero nesse segundo mandato corresponder às expectativas de meus pares, que mais uma vez depositaram sua confiança em nossa gestão”, afirmou Nobre logo após a cerimônia, realizada no Memorial do MPF.
    Os membros vão exercer a gestão administrativa das Procuradorias da República e Procuradorias Regionais da República no biênio 2017/2019.

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda