CAFÉ DA TARDE: Carreiro e Capataz visitam Jales e participam de promoção na rádio Band FM



CAFÉ DA TARDE: Carreiro e Capataz visitam Jales e participam de promoção na rádio Band FM

Carreiro e Capataz visitaram a Band Fm em Jales e participaram de uma promoção que envolveu os fãs da dupla

  •  

    Na terça-feira, a Band FM de Jales promoveu um super encontro de fãs com a dupla Carreiro e Capataz.
    Conhecidos como a dupla mais “bruta” do Brasil, Carreiro e Capataz, visitaram os estúdios da rádio para o “Café da Tarde da Band”, uma promoção que contemplou duas pessoas, com acompanhantes para tomar um delicioso café com os cantores e toda a equipe da emissora.
    Para participar da promoção, os ouvintes tiveram que acessar o facebook, curtir, compartilhar e marcar um amigo na página oficial da rádio Band FM. Foi sucesso.
    Muito simpáticos, os artistas ainda concederam entrevista ao locutor Agnaldo Velho, falaram da carreira, da vida pessoal, de novos projetos e sobre a nova música que logo logo vai estar nas paradas de sucesso.
    Carreiro e Capataz formam dupla desde 2014. A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas em suas modas. O primeiro CD “Ainda mais Brutos” foi um verdadeiro sucesso, ganhando destaque nas rádios de todo o Brasil, com a música “Recém Abandonado”.
    Atualmente Carreiro e Capataz realizam shows por várias cidades do Brasil e estão entre as atrações mais requisitadas do show business.

     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda