CAMPANHA: Sorteio do Imposto Premiado da Prefeitura de Jales será no dia 18 pela Loteria Federal



CAMPANHA: Sorteio do Imposto Premiado da Prefeitura de Jales será no dia 18 pela Loteria Federal

Quem estiver em dia com o IPTU, ITU e ISSQN até o dia 10 de dezembro poderá concorrer a um carro 0KM e TVs de Led 55’’ 4K da Promoção Imposto Premiado

  • Todos os contribuintes que pagaram em dia os tributos municipais (IPTU, ITU e ISSQN) poderão concorrer a um carro zero quilômetro e TVs de Led da campanha Imposto Premiado, lançada este ano pela Prefeitura de Jales. Todos os munícipes que estiverem em dia com os impostos do exercício de 2021, até o dia até 10 de dezembro, automaticamente vão concorrer a um Fiat Mobi 0KM e três televisores Smart 55’’ Led 4K.

    O Imposto Premiado está previsto na Lei Municipal nº 5.155, de 8 de junho de 2021, e tem o intuito de estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Territorial Urbano (ITU) e Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em Jales.

    A campanha implantada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, sorteará os prêmios entre os contribuintes que estejam em dia com os tributos.

    O sorteio será realizado pela Loteria Federal da Caixa Econômica Federal no dia 18 de dezembro de 2021, o qual também será transmitido ao vivo pela internet, nas redes sociais da Caixa e emissora de televisão Rede TV. A entrega da premiação será no dia 22 de dezembro, no cruzamento da Avenida Francisco Jalles com a Rua 8, após a apresentação do espetáculo Natal Disney, do grupo Ilumini de Goiânia.

    O contribuinte que possuir a sequência numérica sorteada nos 4º, 3º e 2º prêmio da Loteria Federal receberá uma TV de Led. Já a pessoa que possuir a sequência dos números sorteados no 1º prêmio vai ganhar o carro 0KM.

    Tanto o regulamento, quanto a sequência de números a qual o contribuinte irá concorrer poderão ser consultados em links divulgados nas redes sociais da Prefeitura e no site www.jales.sp.gov.br até o dia 15 de dezembro.

    Segundo o Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento, Ademir Maschio, “não terão direito a participação do sorteio os agentes políticos do município de Jales, os membros da composição da Comissão Especial do Imposto Premiado e os lançamentos que não estejam adimplentes com a Fazenda Pública do Município de Jales, relativos ao exercício de 2021”.

    De acordo com os membros da Comissão, para fins de premiação, as pessoas físicas e jurídicas terão direito a um número que o habilitará para o sorteio dos prêmios. “Esse número se refere ao número de lançamento gerado pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização. Cada participante poderá concorrer com mais de um número, a depender da quantidade de lançamentos realizados pela Divisão de Tributos, Cadastros e Fiscalização para cada imóvel e/ou serviços”.

    Os resultados dos sorteios realizados no dia 18 de dezembro pela Loteria Federal, serão disponibilizados no site oficial da Prefeitura, no Facebook e Instagram, e publicados no Diário Oficial do Município, até a quarta-feira, dia 22 de dezembro.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda