CARNAVALZÃO: Banda Eva lança o carnaval do OBA Festival nessa sexta-feira em Votuporanga



CARNAVALZÃO: Banda Eva lança o carnaval do OBA Festival nessa sexta-feira em Votuporanga

Banda Eva lança OBA Festival 2018 nessa sexta-feira no Santa Cecília Bitiquin, em Votuporanga

  •  

    O Oba Festival, o carnaval que você mais respeita no Estado de São Paulo, que traz um pedacinho da Bahia para Votuporanga, será lançado oficialmente nessa sexta-feira, dia 20 de outubro, no Santa Cecília Butiquin, o bar mais badalado de Votu.
    E carnavalzão como o Oba, vai ser lançado em grande estilo: a Banda Eva, que dispensa apresentações e comentários, será a estrela da noite. Significa? Que você não vai perder o festão e precisa chegar cedo. Os convites não serão vendidos antecipadamente e, assim que a casa lotar, o acesso será fechado.
    Sucessos como Eva, Beleza rara, Não precisa mudar, Vem meu amor, We are carnaval, Me abraça, Flores, Tão sonhada, Alô paixão, e tantos outros, serão interpretados acusticamente pelo vocalista Felipe Pezzoni. 
    A Banda Eva, desde 1977 é uma das mais tradicionais do carnaval de Salvador e será a atração da segunda-feira, no Bloco Oba, que será realizado de 10 a 13 de fevereiro de 2018. Mais de 15 mil pessoas vão curtir mais de 12 horas de festa open bar por noite e se divertir, dançar, cantar e beijar na boca ao som de 13 atrações.
    Vai ser carnaval de outra dimensão. Quer apostar?

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda