CELEBRAR: evento da Maroca Moda e Acessórios terá musical com André Gandolfo e sorteio de brindes nesta quarta



CELEBRAR: evento da Maroca Moda e Acessórios terá musical com André Gandolfo e sorteio de brindes nesta quarta

André Gandolfo vai apresentar diálogo musical no Maroca Celebrar Especial na noite desta quarta-feira

  •  

    O nome “Maroca Celebrar Especial” não poderia ser mais propício para o evento que a empresária Márcia Casteletti Xavier prepara para a noite da próxima quarta-feira, dia 20 de dezembro, em sua loja Maroca Moda e Acessórios, na Rua Oito, em Jales.
    Será uma noite especial, das 20 às 22 horas, com um Diálogo Musical, apresentado pelo poeta, escritor e músico André Gandolfo, em homenagem aos clientes da loja. “É uma forma que encontramos de prestar uma homenagem aos nossos amigos, clientes e parceiros, oferecendo música da melhor qualidade, em uma noite muito alegre e especial. Queremos celebrar as coisas boas que aconteceram neste ano, já desejando com Fé, que 2018 seja ainda melhor”, frisou Márcia.
    O músico André Gandolfo disse que pretende fazer surpresa com relação ao repertório, mas à pedido do 2DZ, revelou algumas canções que devem agradar a quem prestigiar o evento na Maroca: Tocando em Frente, Trem Bala, Epitáfio, Tente outra vez, tudo isso, mesclando com histórias envolventes, alegres e emocionantes, além dos belos poemas de sua autoria.
    Márcia também vai promover sorteio de brindes. “As marcas que vendemos na loja nos enviam peças e acessórios específicos para ações promocionais, que não se encontram à venda em nossas lojas, mas que, com toda certeza, vão agradar”.
    A Maroca Moda e Acessórios fica na Rua Oito, número 2892. O telefone da loja é o 17 – 3632 2109.
    Notícia boa é assim: soa como música para os ouvidos. Vem junto!

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda