CÉREBRO & FACE: dentista Fernando Manfrim recebe certificação em Harvard, nos Estados Unidos



CÉREBRO & FACE: dentista Fernando Manfrim recebe certificação em Harvard, nos Estados Unidos

Fernando Manfrim, dentista que integra a equipe do Dr. Daniel Machado, recebeu certificado internacional em Harvard, nos Estados Unidos

  •  

    O dentista Fernando Manfrim, da Manfrim Odontologia, ao lado do renomado dentista Daniel Machado, acaba de receber mais uma certificação internacional. Ele esteve em Boston, nos Estados Unidos, onde participou de curso na Harvard Medical School, uma das mais conceituadas e respeitadas instituições do mundo.
    Fernando, que integra a equipe de Daniel Machado, se juntou a profissionais de várias partes do planeta e buscou novos conhecimentos e aperfeiçoamento em Harmonização Facial. Uso de toxina botulínica (botox), enzimas de papada, bichectomia, fios de sustentação, preenchimentos, bioplastia foram abordados durante o período em que esteve nos Estados Unidos.
    Harvard ficou conhecida por formar donos de grandes cérebros ao redor do mundo. Marc Zuckerberg, criador do Facebook, Barack Obama, Matt Damon, autor de Gênio Indomável, Bill Gates são alguns dos que circularam pelos corredores da universidade.
    Fernando ainda aproveitou a viagem à terra do Tio Sam e esticou até Nova Iorque, onde, além de visitar pontos turísticos da cidade, passou por lojas especializadas da odontologia e conheceu as últimas novidades do mercado. Na volta ao Brasil, foi direto para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ministrar curso, também ao lado de Daniel Machado, na área de Harmonização fácil.
    Tudo isso tem rendido milhares de seguidores no Instagram @manfrim, onde o dentista já pode se dar ao luxo de ostentar mais de 80 mil seguidores. Quem foi que disse que conhecimento e sabedoria, aliados a técnicas eficazes e brilhantismo na profissão, não pode transformar um profissional de sucesso em influenciador digital? Vem junto e segue lá!
    Ah, antes de encerrar, fica a #melhordica: em Jales, Fernando Manfrim continua atendendo na Manfrim Odontologia, na Rua Cinco, nº 2111, no Centro. O telefone de lá é o 17- 3632 1200.


    Junto aos melhores profissionais, Fernando Manfrim e Daniel Machado, receberam mais uma certificação internacional, dessa vez em Harvard


    Fernando Manfrim aproveitou para conhecer as dependências da Universidade de Harvard, uma das mais conhecidas do mundo

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda