CINEMA: está em cartaz no Cine Jales, dois grandes filmes, Tom & Jerry e Monster Hunter



CINEMA: está em cartaz no Cine Jales, dois grandes filmes, Tom & Jerry e Monster Hunter

Tom & Jerry e Monster Hunter estão no Cine Jales

  • O head do Cine Jales, Alison Maia, escolheu muito bem os filmes que vão estar em cartaz entre os dias 4 e 10 de março.
    Tom & Jerry e Monster Hunter serão exibidos no Cine Jales, o único cinema de Jales, cheio de tecnologia, conforto, som e imagem de ponta e preços prá lá de especiais.
    Os filmes são dublados e exibido em 2D. De quinta e sexta-feira, às 19h30, sábado e domingo às 17h e às 19h30 e terça e quarta-feira às 19h30.
    A boa notícia é que de segunda a quinta-feira, todos pagam meia entrada. Os valores são R$16,00 inteira e R$8,00 meia entrada.
    Monster Hunter é um filme Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade. Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.
    Também está sendo exibido no Cine Jales, o filme Tom e Jerry. O Filme mostra uma das rivalidades mais amadas da história que é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento (Chloe Moretz) a contratar Tom para se livrar do rato. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação de animação clássica e live-action.
    Escolha a melhor poltrona, e degustando uma deliciosa pipoca, se prepare para grandes emoções. O Cine Jales está cumprindo com todas as medidas de higiene e distanciamento social para garantir a saúde e a segurança do público.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda