CIRCULÔ:, Eduardo Costa, Leninha Bologna e David Souza e pré-carnaval deram o que falar no weekend



CIRCULÔ:, Eduardo Costa, Leninha Bologna e David Souza e pré-carnaval deram o que falar no weekend

Pelo menos quatro eventos deram o que falar no último final de semana. Vem ver!

  •  

    O start do final de semana, com promessa de que seria agitado, se deu na sexta-feira, em Santa Fé do Sul, quando LRP e a Talismã, com apoio rádio Dinâmica FM, levaram ao palco do recinto de exposições Dr. Rodolfo Abdo, o cantor Eduardo Costa e o Trio Parada Dura.
    Pista, arquibancadas e camarotes ficaram completamente lotados e o público aprovou e aplaudiu os shows prá la de animados. Foi um verdadeiro encontro de gerações e um digno tributo à música sertaneja. Os organizadores acertaram em cheio e os fãs saíram do evento com gostinho de quero mais.
    Ainda na sexta-feira, Jales ganhou o Iasis – Centro de Especialidades Integradas, inaugurado pelos sócios Francielle Pacheco Machado, Wanessa Cristina Garcia Oliveira e Álvaro Nunes Machado Júnior. Mais uma excelente opção para a população de Jales e região, pode apostar!
    Cortando para o sábado. Muita alegria, animação, diversão e, acima de tudo, lembranças, marcaram a segunda edição do pré-carnaval do Almeria Eventos, promovida pelos proprietários da casa. A festa agradou quem passou por lá e conferiu as marchinhas, sambas, sambas-enredo da Bozó Banda, de Rio Preto e open bar e open food, que calibraram os ânimos dos foliões. As fantasias e máscaras foram atrações à parte.
    Mas o evento que lacrou o final de semana foi o casamento da enfermeira Leninha Bologna com o médico David Souza. Tanto a cerimônia religiosa, quanto o festão, ambos no Villa Rocca, emocionaram e encantaram os convidados. A noiva estava exuberante em um vestido exclusivíssimo da estilista Tatiane Colturato, que viveu a infância e adolescência em Jales, mas estudou moda na capital paulista e virou destaque na alta costura. Vem saber!
    Lenina e o noivo David capricharam nos detalhes: decoração de bom gosto, menu incrível preparado pelos chefs Túlio Mariano e Lucas Colombo, do buffet Villa Dourados, trilhas sonoras impecáveis, bolo, doces... Enfim, tudo estava perfeito e garantiu uma noite de sonhos e conto de fadas, exatamente como planejaram e imaginaram. Os detalhes o 2DZ vai contar em uma matéria destinada exclusivamente ao assunto, porque merece!


    ​Milhares de pessoas lotaram o recinto de exposições para ver Eduardo Costa e o Trio Parada Dura em Santa Fé (foto: Divulgação)


    ​Os cantores deram showzão e fizeram um verdadeiro tributo à música sertaneja (foto: Divulgação)


    ​Exuberante, Leninha Bologna disse "sim" ao noivo David Souza (foto: Stúdio Marcos Oliveira)


    ​O casamento de Leninha e David teve encontro de ex-primeiras-damas de Jales: Alice Amadeu e Isabel Minto Guisso


    ​O músico Bê Lopes e a esposa Fabiana Carvalho prestigiram a união de Leninha e David


    ​José Vieira Neto e a esposa Ana Maria Caparroz Vieira


    ​Após trocar a roupa de dama de honra, Ana Helena Bologna Caparroz Vieira brincou com a amiguinha Duda Carvalho Lopes


    ​Maria Inêz Pietrobom Belini aproveitou as redes sociais para postar fotos com as amigas no pré-carnaval do Almeria Eventos


    ​Dr. Joaquin Severino, Décio Asusnção Junior, Evaldo Romeiro, Rogério dos Santos, Toninho Rossini, Alcero Nogueira e Dr. Wilson Vollet em clima de carnaval


    ​Vanda Vollet, Ana Cláudia, Lourdes Nogueira, Ligia Brassalotti, Adriana Azevedo e Marinalva Rossini no pré-carnaval do Almeria


    ​Maria Stela Guimarães e José Ricargo Rodrigues Silva também entraram no clima de carnaval


    ​O carnaval também chegou para Luiz Henrique Moreira e a esposa Alziane Rossafa


    Wanessa Garcia Oliveira, Álvaro Nunes Machado Junior e Francielle Pacheco Machado inauguraram o Iasis - Centro de Especialidades Integradas, em Jales

     

     

     

     

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda