CLARA FOLIA: melhor carnaval de rua da região terá quatro dias de festa, diversão e nove shows



CLARA FOLIA: melhor carnaval de rua da região terá quatro dias de festa, diversão e nove shows

Clara Folia, o melhor carnaval de rua da região promete atrair novamente milhares de pessoas para Santa Clara d'Oeste

  • Abram alas para o carnaval 2020, a festa mais aguardada do ano por muitos brasileiros e que invade ruas, avenidas, praças, clubes e recintos para espalhar alegria e descontração para os foliões. E Santa Clara d’Oeste já prepara o Clara Folia, o melhor carnaval de rua da região. Significa? Que só falta você preparar a animação e o pique, a fantasia, a alegria, reunir a família e os amigos e colocar o seu bloco na rua. Vem saber!
    Para curtir cada minuto dos quatro dias de folia, já reserve a data em sua agenda: o festão vai acontecer entre 21 e 24 de fevereiro com organização da Sana Promoções Artísticas, do empresário Marcelo Sana, em parceria com a prefeitura de Santa Clara D’oeste, através da Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo e o apoio da Câmara Municipal.
    Para animar os dias de festa, a grade de shows foi pensada com muita atenção e carinho. O palco vai receber nomes de peso como o da cantora Tati Romero, que promete alegria no repertório que está sendo escolhido a dedo por ela, além de Jorge Maycon, AxeKébom, Alessandra Mayer, Luan Kastelan, Sanndy, Turma do Avesso, Dj Mencaroni e Léo Mariano. Atrações para todos os gostos, pode apostar!
    Esse ano, o Clara Folia chega a sua 16ª edição. “Em 2019 registramos recorde de público e foi um carnaval inesquecível para quem curtiu com a gente o Clara Folia. Este ano já estamos a todo vapor para que seja uma grande festa, coroada por animação e alegria dos foliões. Convidamos toda a população da região para essa festa feita com todo o carinho pensando em vocês que nos prestigiam e marcam presença. Ah, é importante lembrar que a festa é gratuita os quatro dias. Venham curtir o carnaval com a gente”, ressaltou Marcelo Sana.


    Clara Folia vai proporcionar diversão, alegria e nove atrações durante os quatro dias de carnaval em Santa Clara d'Oeste


    Em 2019 o Clara Folia registrou recorde de público. Esse ano o festão também promete ser sucesso!

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda