COISA BOA: no mês da mulher, Maroca Moda e Acessórios e Mineira vão sortear festival de prêmios



COISA BOA: no mês da mulher, Maroca Moda e Acessórios e Mineira vão sortear festival de prêmios

A empresária Márcia Xavier preparou um grande sorteio de prêmios para os clientes da Maroca Moda e Mineira Modas

  • No próximo dia 8 de março vai ser celebrado o Dia Internacional da Mulher, mas a visionária empresária Márcia Casteletti Xavier, vai utilizar o mês todo para homenagear as clientes da Maroca Moda e Acessórios, na Rua Oito e da Mineira Modas, na Rua Onze.
    Clientes que comprarem em uma das lojas vão concorrer a um festival de prêmios. E se depender da qualidade de cada um deles, todos vão querer.
    A lista inclui vale compra de R$ 500,00, mochila Colcci, conjunto Beatriz Semi Joias, rodízio japonês para uma pessoa no badalado restaurante Tay Sushi Bar, corte e hidratação de cabelo no Salão Fátima Barbosa, sessão de drenagem linfática na Clínica Bem Mulher e muito mais. Vem saber!
    Também será sorteada sessão de revitalização facial na Clínica Fisio Estética, sessão de podologia com Lucimara Beijo, sessão de unhas decoradas por Ariline e sessão de make up feita por Ale Tabuti.
    Olha ela! Viu só que legal? Além de contar com produtos de grandes marcas, qualidade ímpar, de lojas antenadas com a tendência da estação, você ainda pode concorrer aos vários prêmios.
    Corre para um dos endereços e cruze os dedos. A Maroca Moda e Acessórios está na Rua Oito, nº2892. O telefone é o (17) 36322109. Já a Mineira Modas fica na esquina da Rua Onze com a Dez, nº2382. Em Santa Fé do Sul, a Maroca está na Rua Sete, nº 763. O telefone é o (17) 3632 1403.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda