COMEMORANDO: professora decora carro de forma inusitada para comemorar vacinação contra Covid-19



COMEMORANDO: professora decora carro de forma inusitada para comemorar vacinação contra Covid-19

A professora Daisy valorizou os profissionais da saúde e os profissionais da educação

  • Viva a Ciência, Viva a Vida, Vacina Sim!
    Foi dessa forma, comemorando e emocionada, que a coordenadora do Anglo de Jales, Daisy Romagnoli de Moraes Andrade se vacinou contra o Coronavírus, na manhã dessa segunda-feira, dia 12 de abril.
    Quem conhece a profissional, que também é professora aposentada da rede estadual, sabe do seu comprometimento, do seu envolvimento com ações do bem, do amor que tem ao próximo e do seu profissionalismo. Mais uma vez ela colocou o seu bom gosto para acompanhá-la.
    Decorou todo o seu carro, com mensagens positivas, homenagens aos profissionais da saúde e bexigas cor de rosa e, em grande estilo, recebeu a primeira dose da vacina. A imunização aconteceu  no formato drive-thru, no Comboio municipal.
    “Hoje tive uma felicidade em dose dupla, pois além de realizar o sonho de ser vacinada, esse momento aconteceu através da valorização de minha grande paixão profissional, a Educação. E como ainda não podemos fazer festas, resolvi enfeitar meu carro com balões e mensagens amorosas para criar um clima festivo, para que mesmo através dos olhares, pudéssemos nos sentir abraçados uns pelos outros. E foi o que aconteceu! Muita alegria e fotos com sorrisos escondidos pelas máscaras, mas ao som de deliciosas gargalhadas, como se estivéssemos na sala dos professores. Meu desejo é que todas as pessoas sintam a mesma emoção que senti e gritem alto, mesmo que através de mensagens como fiz no dia de hoje, valorizando maravilhas que temos em nosso país: Viva a Ciência! Viva o Butantan e Fiocruz! Viva o SUS! Viva a Saúde! Viva a Educação! Viva as Universidades Públicas! E Viva a vida de todos os trabalhadores brasileiros!”, disse a mais nova imunizada, Daisy Romagnoli

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda