CONFETE & SERPENTINA: Clara Folia, vem ai o melhor carnaval de rua da região para alegria dos foliões



CONFETE & SERPENTINA: Clara Folia, vem ai o melhor carnaval de rua da região para alegria dos foliões

Carnavalzão de rua de Santa Clara d'Oeste terá 4 noites e uma matinê com atrações pra todos os gostos

  • Para muita gente o feriado do Carnaval é o período mais esperado do ano. Sim, as batucadas do samba, as danças, e até a música sertaneja, que agora virou febre nos carnavais fazem a alegria dos foliões que vem e vão de várias partes da Região Noroeste Paulista.
    Uma das festas mais esperadas e alegres do ano, o Clara Folia, Carnaval de Santa Clara d`Oeste está chegando
    É hora de reunir os amigos, a família e curtir cada minuto dos quatro dias de folia. O carnaval vai ser de 1 a 4 de março. A segunda noite, dia 2, para quem gosta de agitação, é o melhor dia de todos, pois o gostinho de “quero mais” já começa a tomar conta dos foliões.
    O festão está sendo organizado pela Sana Promoções Artísticas, do empresário Marcelo Sana, em parceria com a prefeitura de Santa Clara D’oeste, através da Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo e o apoio da Câmara Municipal.
    Já dá para sentir que vai ser carnavalzão.
    Para animar os dias de festa, a grade de shows foi pensada com muita atenção e carinho. Um time de peso sobe ao palco para garantir que os foliões tenham um carnaval pra dizer que foi o melhor carnaval de suas vidas. MC THG, DJ Sanndy, Jorge Maycon, Alessandra Mayer, Gaby Honorato, Wesley Mattos, Turma do Avesso, DJ Romeo Ron, DJ Léo Mariano e DJ Lê.
    Esse ano, o Clara Folia chega em sua 15ª edição. Os organizadores convidam toda a população de Santa Clara D’oeste e das cidades vizinhas e garantem, “Vai ser um carnaval para deixar marcado”.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda