CONHECIMENTO: aula inaugural marca curso de Consciência Sistêmica que será ministrado em outubro



CONHECIMENTO: aula inaugural marca curso de Consciência Sistêmica que será ministrado em outubro

Aula inaugural do curso Consciência Sistêmica- Um Passo Além das Constelações Familiares

  •  

    Chegou em Jales o curso de Consciência Sistêmica- Um Passo Além das Constelações Familiares. O curso que faz parte do Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica (Ibracs) foi inicializado no dia 22 de setembro, com o módulo zero, para marcar o início da formação em Jales. Quem ministrou foi Raphaela Gulla, Terapeuta Sistêmica.
    O curso será oferecido a partir dos dias 13 e 14 de outubro, em 8 módulos, sendo Abordagem Sistêmica, Tipos de Relacionamento e Evolução, Objetivos de Vida Familiar e Profissional, Linguagem não Verbal Abordagem Sistêmica, Dinâmicas Familiares, A Linguagem da Doença, Dinâmicas Profissionais e Bússola da Consciência.
    Além da comunidade em geral, o curso é direcionado também para Advogados e pessoas da Área do Direito, para Área da Educação e Área da Saúde.
    Ainda dá tempo de se inscrever e participar do curso. Os interessados podem se inscrever através do e-mail conscienciasistemicajales@gmail.com ou com a Facilitadora, Ana Claudia de Carvalho pelo telefone (17) 99601-6142.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda