CONQUISTA: Unijales conquista curso de Direito e anuncia vestibular para o mês de novembro



CONQUISTA: Unijales conquista curso de Direito e anuncia vestibular para o mês de novembro

Os mantenedores Christina Soler Bernardo e Junior Soler comemoraram muito a conquista

  •  

    Uma excelente notícia surpreendeu Jales e região essa semana: a Unijales vai passar a oferecer o curso de Direito. Após a visita da comissão do Ministério da Educação e Cultura (MEC), para autorização do curso, a instituição obteve nota 4 em uma escala de avaliação de 0 a 5, considerada uma excelente pontuação.
     Isso mostra pra mim e pra você que a Unijales, uma das mais tradicionais instituições de ensino da região Noroeste Paulista segue trabalhando em busca de mais qualidade para os alunos, por meio dos novos cursos que serão ofertados.
    A reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, disse que “A vitória conquistada é resultado dos esforços individuais e coletivos, de um time de guerreiros, de professores, funcionários e colaboradores. A nota é reflexo da competência de toda a equipe que vai integrar o curso de Direito e do comprometimento da Instituição perante os seus alunos. Este fato vem só confirmar que estamos no caminho certo. Não medimos esforços para atender as exigências do MEC para a aprovação do curso de Direito”.
    O advogado Dr. Guilherme Soncini da Costa será o coordenador do curso e a notícia ganhou grande destaque na imprensa e nas redes sociais. Na segunda-feira, dia 24 de julho foi publicado no Diário Oficial da União, a Portaria Nº 513, de 19 de julho de 2018, que autoriza o curso superior de graduação de Direito.
    Os mantenedores da Unijales agradecem o apoio e o empenho do deputado federal Rodrigo Garcia, ao prefeito de Jales, Flavio Prandi Franco, o Flá e ao Deputado Federal Floriano Pesaro, por colaborarem com mais esta conquista para a Unijales e para a cidade de Jales.
    O vestibular para o curso de Direito, que será ofertado no período matutino e noturno e para os demais cursos que a Instituição oferece será no dia 24 de novembro.

     

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda