CONSCIÊNCIA SISTÊMICA: terapeuta Raphaela Gulla ministrará curso pelo IBRACS em Jales



CONSCIÊNCIA SISTÊMICA: terapeuta Raphaela Gulla ministrará curso pelo IBRACS em Jales

Curso de Consciência Sistêmica será ministrado por uma das terapeutas mais gabaritadas do país

  • Está chegando em Jales o curso de Consciência Sistêmica- Um Passo Além das Constelações Familiares. O curso que faz parte do Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica (Ibracs) será inicializado no mês de setembro. Quem vai ministrar é Raphaela Gulla, Terapeuta Sistêmica.
    Todo o curso será oferecido em 8 módulos, sendo Abordagem Sistêmica, Tipos de Relacionamento e Evolução, Objetivos de Vida Familiar e Profissional, Linguagem não Verbal Abordagem Sistêmica, Dinâmicas Familiares, A Linguagem da Doença, Dinâmicas Profissionais e Bússola da Consciência.
    Além da comunidade em geral, o curso é direcionado também para Advogados e pessoas da Área do Direito, considerando que o curso Consciência Sistêmica tem como missão levar esses conhecimentos à prática orientada e conduzir seus alunos ao autoconhecimento e aprimoramento, promovendo a transformação da cultura do litígio para a cultura do consenso, por meio da mudança do indivíduo, dos seus modelos mentais, do seu comportamento, utilizando as técnicas e ferramentas de olhar sistêmico, consideradas inovadoras e eficientes nesse contexto: Técnicas Essenciais para Trabalho Individual, Leis para o Sucesso Profissional, Consultoria Organizacional Sistêmica e Técnicas de Constelação para Consultoria Organizacional, para Área da Educação. A Pedagogia Sistêmica tem como base a Constelação Familiar de Bert Hellinger. A pedagogia sistêmica não chega para substituir nada, ela respeita e agrega o trabalho, entende a força de cada metodologia, ela vem para uma nova postura e olhar diante da educação e Área da Saúde. Através do estudo Sistêmico Fenomenológico das relações humanas, observa-se que é preciso respeitar os limites do outro para o sucesso entre as relações. Como profissionais da saúde que também somos e enfrentando muitas dificuldades no nosso cotidiano, nos deparamos com problemas difíceis de serem contornados e resolvidos com as ferramentas que tínhamos nas mãos. Depois de muitos anos de experiência e da procura de alternativas para solucionar as questões que permeavam o nosso dia-a-dia, buscamos soluções e encontramos ferramentas muito úteis para seguir adiante de uma outra maneira, mais efetiva e com resultados práticos consistentes.
    Por meio de uma metodologia muito inovadora, representamos, através de exercícios cuidadosamente elaborados, os eventos mais comuns na área da saúde e, desta forma, os conflitos e os problemas essenciais vêm à tona, assim como as percepções que poderão mudar a postura do profissional.
    Os interessados em participar, podem se inscrever através do e-mail conscienciasistemicajales@gmail.com ou com a Facilitadora, Ana Claudia de Carvalho pelo telefone (17) 99601-6142

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda