CONSTELAÇÃO: Terapeuta Sistêmica Ana Claudia de Carvalho ministrará curso em Jales



CONSTELAÇÃO: Terapeuta Sistêmica Ana Claudia de Carvalho ministrará curso em Jales

A facilitadora do curso é a profissional Ana Claudia de Carvalho

  •  

    A família é o lugar onde o Amor é mais abundante, porém a maneira disfuncional com que vivenciamos o amor não favorece as pessoas a terem felicidade, prosperidade, bons relacionamentos ou verem seus filhos conquistarem sucesso na vida.
    Bert Hellinger, criador das Constelações Familiares, nos mostra que as Ordens do Amor são essa condição que direcionam o Amor para que ele seja saudável e nos leve ao sucesso e felicidade.
    Quer conhecer as dinâmicas do Amor que nos direcionam a sair dos emaranhamentos sistêmicos e viver uma vida plena, próspera e saudável? Venha saber mais, com o Curso de Consciência Sistêmica que será oferecido em Jales.
    O curso de Consciência Sistêmica será ministrado em Jales, a partir do dia 6 de abril, com a aula de Introdução. Para participar dessa aula inaugural, não é cobrado nenhum valor.
    O curso de Consciência Sistêmica é dividido em 8 módulos, sendo “Abordagem Sistêmica”, “Tipos de Relacionamentos e Evolução”, “Objetivos de Vida”, “Linguagens não verbal Abordagem Sistêmica”, “Dinâmicas Familiares”, “A Linguagem da Doença”, “Dinâmicas Profissionais” e “Bússola da Consciência”.
    A facilitadora do curso é a profissional Ana Claudia de Carvalho. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail conscienciasistemicajales@gmail.com e informações pelo telefone (17)99601-6142
    Ana Claudia de Carvalho é Terapeuta Sistêmica, formada pelo Instituto Brasileiro de Consciência Sistêmica (Ibracs), professora Universitária e pedagoga, atuante na área há mais de 20 anos. Agora passou a utilizar este conhecimento juntamente com a Consciência Sistêmica.

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda