CONSTELADORA- Consteladora Sistêmica ministrará workshop sobre Pais Saudáveis e Conscientes



CONSTELADORA- Consteladora Sistêmica ministrará workshop sobre Pais Saudáveis e Conscientes

oO Workshop “Pais Saudáveis e Conscientes”, será ministrado pela Consteladora Sistêmica, Ana Claudia de Carvalho

  • No próximo dia 31 de agosto, sábado, Jales vai receber o Workshop “Pais Saudáveis e Conscientes”, que será ministrado pela Consteladora Sistêmica, Ana Claudia de Carvalho, que também atua como Terapeuta Sistêmica. Para quem está direcionado esse workshop? Para todos que já são pais ou que desejam ser um dia.
    Se você quer saber por que seu filho é hiperativo? Por que ele está com medo de ir à escola? Esse curso, que será realizado na Escola de Formação LFG, em Jales, vai esclarecer esses e muitos outros transtornos.
    O workshop Pais Saudáveis e Conscientes contará com dois encontros presenciais, somando o total de 16 horas. Todos os participantes vão receber um certificado no final.
    No primeiro encontro serão abordados temas como “Leis Sistêmicas de Bert Hellinger” e “Eu e a relação co. Meus Pais (pais dos pais)”. Na segunda parte do workshop, no segundo encontro, temas como “Eu e a relação com meus filhos”, “Visão Sistêmica” e conclusão de todos esses temas serão apresentados aos participantes.
    O objetivo desse workshop é apresentar aos pais, uma oportunidade de serem pais melhores e saudáveis.
    As inscrições podem ser feitas com a Terapeuta e ministradora do workshop, Ana Claudia Carvalho, pelo telefone (17) 99601-6142 ou pelo e-mail anaclaufer@gmail.com

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda