#CORONAVÍRUS: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Dennis continuam na grade da Jales Rodeio Show adiada para setembro



#CORONAVÍRUS: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Dennis continuam na grade da Jales Rodeio Show adiada para setembro

Jales Rodeio Show será realizada de 16 a 20 de setembro

  • Os organizadores da Jales rodeio Show anunciaram na tarde desta quinta-feira, dia 19 de março, que em função da pandemia de Coronavírus em todo o planeta, que tem contaminado milhares de pessoas e feito até vítimas fatais, a festa que aconteceria entre os dias 16 e 20 de abril, em Jales, foi adiada para o mês de setembro.
    O festão que comemora os 50 anos de rodeio em Jales vai acontecer entre os dias 16 e 20 de setembro. Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Dennis DJ já estão confirmados para setembro.  Existe grande expectativa de que que Gustavo Mioto, Diego e Victor Hugo, Hugo e Guilherme, DJ Kevin, Jads e Jadson permaneçam na programação, mas ainda não é oficial.
    O rodeio de primeira qualidade, com grandes locutores e profissionais, a praça de alimentação e outras atrações de peso, estão mantidos.
    Em nota, a organização do evento esclarece os motivos. “A organização da Jales Rodeio Show, visando preservar a saúde de todos os que pretendiam comparecer ao evento e acatando as decisões da Prefeitura de Jales e do ministério da Saúde, comunica o adiamento para nova data. A medida é de extrema importância para a saúde pública, evitando a propagação do Coronavírus”.
    A nota diz ainda que todos os ingressos adquiridos para a data original (abril) serão válidos para a data remarcada (setembro).

    Segue a nota:

  • Douglas Zílio

    Douglas Zílio, publicitário, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda