CORRENTE DO BEM: primeiras-damas da região doaram lençóis para a UPA 24H de Jales



CORRENTE DO BEM: primeiras-damas da região doaram lençóis para a UPA 24H de Jales

A primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira com as primeiras-damas de cidades da região que realizaram doação de lençóis

  • A solidariedade chegou à UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24h de Jales em forma de lençóis, na tarde de quarta-feira, dia 21 de setembro.A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Jales, Alziane Rossafa Moreira mobilizou as esposas dos prefeitos da região que fazem parte do Consirj – Consócio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales e fez um pedido para que elas confeccionassem lençóis para a unidade de atendimento que atende pacientes de Jales e mais 15 municípios.

    O pedido foi aceito e abraçado pelas primeiras-damas que estiveram na manhã da terça-feira, dia 21, no Fundo Social de Solidariedade de Jales fazendo a entrega das doações.

    As primeiras-damas de Urânia, Andréa Arjol, de Aspásia, Lucia Porto, de Santa Albertina, Beatriz Formigoni, e de Mesópolis, Gislaine J. da Silva já entregaram os lençóis e as representantes das demais cidades também farão a entrega nos próximos dias, explicou Alziane, que também fez as suas doações em parceria com a Confecções Matos que doou todo o serviço de costura.

    O diretor administrativo do Consirj, José Roberto Pietrobom e a responsável técnica do setor de enfermagem, Karina Aparecida Santana de Freitas, foram até à sede do Fundo Social e receberam as doações e agradeceram a primeira-dama de Jales pela iniciativa e todas as demais que se engajaram no projeto solidário. “Meu muito obrigado a todas que se empenharam na doação dos lençóis. São itens muito importantes que chegaram em boa hora e possibilitarão mais conforto e bem-estar para a população que utiliza os nossos serviços”.

    A primeira-dama Alziane ficou feliz com a parceria das primeiras-damas e suas equipes que abraçaram a causa em favor da UPA. “Agradeço imensamente a todas que participaram desta ação solidária. Tenho certeza que será de muito proveito para os usuários. Trará mais conforto para os pacientes, tendo em vista que, recentemente, aumentou muito o número de atendimentos na UPA devido à pandemia da covid-19. É uma maneira de demonstrar carinho e de cuidar de todos esses pacientes. Vamos continuar trabalhando para atender os que mais necessitam”.

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda