COVID-19: Guizzo Controle de Pragas e Vetores é uma das empresas mais requisitadas para serviço de Sanitização em tempos de Pandemia



COVID-19: Guizzo Controle de Pragas e Vetores é uma das empresas mais requisitadas para serviço de Sanitização em tempos de Pandemia

A Guizzo Controle de Vetores e Pragas é uma empresa que atua desde 2007, prestando serviço eficiente e eficaz em cidades do estado de São Paulo e até

  • A Guizzo Controle de Vetores e Pragas é uma empresa que atua desde 2007, exclusivamente prestando serviço eficiente e eficaz de Controle de Vetores e Pragas Urbanas. É dirigida pelo médico veterinário, José Antonio Guizzo.
    Ao longo desses 13 anos de atividade, vem proporcionando bem-estar, conforto, segurança e proteção aos ambientes, valorizando a utilização de boas práticas operacionais com metodologias e produtos avançados, corpo técnico especializado e com as melhores práticas de sustentabilidade e compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
    A Guizzo Controle de Vetores e Pragas vem através de sua história reforçar seu maior compromisso que é proteger seus clientes, suas marcas e os valores que elas representam. Por esse motivo, hoje se encontra entre as empresas de maior referência de qualidade para o desenvolvimento de controle de Vetores e Pragas na cidade de Jales, em diversas regiões do Estado e até fora dele.
    Para viabilizar sua proposta de trabalho, a empresa conta com uma infraestrutura operacional e administrativa capaz de oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, parceiros e colaboradores, com grande e adequada frota para atendimento a um amplo número de serviços em diferentes regiões geográficas, com rapidez e totalmente integrada às normas e leis vigentes, além de uma equipe técnica capacitada e treinada, conforme normas regulamentadoras (NR’s) exigidas pelas diferentes atividades exercidas, para alcançar com sucesso o trabalho de higienização e proteção dos ambientes.
    A Guizzo Controle de Vetores e Pragas está em amplas e modernas instalações na Rua Pedro Modesto Andreo Padilha, 64, no Parque Industrial II. Os telefones de contato são (17)99664 3393 ou (17)36323822. Para saber mais detalhes da empresa basta acessar o site www.guizzocontroledepragas.com.br.

    SANITIZAÇÃO

    Com o objetivo de evitar a propagação do novo Coronavírus, o Sars-Cov2, além de outras doenças, a empresa Guizzo Controle de Vetores e Pragas, realiza o procedimento de Sanitização.
    A aplicação ocorre com o uso de equipamentos específicos na forma de nebulização com produto sanitizante (desinfectante) que diminui o número de microrganismos (bactérias, vírus, fungos, esporos e leveduras) no ambiente.
    Para o diretor responsável técnico da empresa, o médico veterinário, José Antonio Guizzo, “em situações de pandemia, todo ambiente com circulação de pessoas pode estar contaminado. A aplicação de sanitizantes em todas as superfícies (móveis, imóveis, salas, portais, pias, banheiros, maçanetas etc) é uma forma de diminuição da possibilidade de contágio”.
    De acordo com José Antonio, a empresa está realizando serviços de sanitização em vários municípios, focando principalmente em áreas de saúde como postos de saúde, e locais onde ocorre grande fluxo de pessoas.
    Com a Sanitização, o ambiente fica desinfectado após a aplicação de saneantes. Mas, não tem poder residual para os ambientes tratados.
    Mesmo após uma boa faxina, o ambiente ainda pode conter fungos, bactérias e ácaros. O problema se agrava em locais com grande circulação de pessoas. Por isso, é preciso recorrer aos serviços de sanitização, que eliminam microrganismos nocivos e previnem a proliferação de doenças.
    Inclusive, o produto que a Guizzo Controle de Vetores e Pragas utiliza para a Sanitização está indicado pelo Ministério da Saúde e ANVISA para o controle do Coronavírus. Relatórios da Agência de Proteção Ambiental dos EUA mostram que o controle do vírus acontece em 10 minutos após o contato.

    O que é a sanitização de ambientes?

    Trata-se de um trabalho que combate agente patogênico como bactérias, ácaros e fungos. Artigos de limpeza comuns, como vassouras e detergentes, não são eficazes para eliminar essas ameaças invisíveis, então é preciso recorrer a equipamentos especiais.

    Para que serve a sanitização de ambientes?

    Em linhas gerais, para garantir benefícios à saúde das pessoas, proporcionando leveza e bem-estar aos recintos. O acúmulo de bactérias, vírus e outros microrganismos impedem que se que viva uma rotina plenamente saudável. Logo, a sanitização ajuda a frear a disseminação de doenças respiratórias, como rinites e resfriados.
    Ainda, esse procedimento contribui na conservação de alimentos e objetos. Sem mofo ou bactérias para deteriorar os materiais, mantém-se a vida útil dos produtos por mais tempo.

    Como a sanitização é feita?

    A substância sanitizante é aplicada por uma equipe de especialistas. A única exigência é o isolamento do local pelo período em que durar o serviço. Os profissionais usam aparelhos de alta tecnologia e equipamentos de proteção individual adequados.
    A ação química do produto forma uma película protetora nas paredes do ambiente, que ficam protegidas contra a proliferação de microrganismos. O tempo de aplicação depende diretamente do tamanho do espaço a ser sanitizado.
    Poucas horas após o procedimento, pessoas e animais já podem retornar à área. O produto sanitizante é livre de riscos, pois não é inflamável nem corrosivo.

    Quais estabelecimentos devem recorrer ao procedimento?

    Qualquer residência ou estabelecimento comercial pode recorrer à sanitização de ambientes. Recomenda-se esse trabalho, especialmente, para endereços com grande circulação de pessoas.
    A combinação de umidade, suor e temperaturas mais altas é comum em salas fechadas. Essa é a receita ideal para que colônias de bactérias aumentem. Boates e academias, por exemplo, devem recorrer à sanitização periodicamente.
    No caso de fábricas, devido ao elevado número de colaboradores em atividade, há de se considerar o risco de contaminação da produção. Dependendo do segmento – caso da indústria alimentícia, entre outras –, pode haver consequências para a saúde pública.
    Falando nisso, clínicas, consultórios e hospitais também merecem atenção especial. Os pacientes carregam vírus e bactérias da rua. Portanto, a qualidade da limpeza é a chave para a prevenção e o combate a infecções.
    Por fim, ainda podemos citar a necessidade da sanitização em escritórios, lojas, hotéis, pousadas, motéis e até mesmo veículos de passageiros. Já em se tratando de propriedades na zona rural, o serviço é importante para preservar a saúde tanto de pessoas quanto de animais.

    Cidades contra o Coronavírus

    Uma estratégia usada mundialmente no controle do Coronavírus é a desinfecção das vias públicas e principais áreas de circulação de pessoas, como instituição de Saúde (hospitais, clínicas e unidades básicas). Para isso, é muito importante que o município contrate uma empresa especializada, com produtos qualificados para o controle do vírus.


    José Antonio Guizzo e a esposa Rose, da Guizzo Controle de Vetores e Pragas com parte da equipe da empresa e o prefeito de Jales, Flá, durante Sanitização feita no Comboio


    Uma estratégia usada mundialmente no controle do Coronavírus é a desinfecção de vias públicas e principais áreas de circulação de pessoas


    A Guizzo Controle de Vetores e Pragas é uma das mais eficientes do Estado no procedimento de Sanitização


    A Sanitização ocorre com o uso de equipamentos específicos na forma de nebulização com produto desinfectante que diminui o número de microrganismos 


    O processo de Sanitização diminiu consideravelmente o número de bactérias, vírus, fungos, esporos e leveduras


    A Guizzo Controle de Vetores e Pragas está em amplas e modernas instalações na Rua Pedro Modesto Andreo Padilha, 64, no Parque Industrial II
     

     

  • Daniel Zílio

    Daniel Zílio, jornalista, que há 11 anos atua no ramo da comunicação, levando informação com ética.

Comentários


Deixe um comentário


2DZ © 2024 - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda